São Paulo, quarta-feira, 19 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Iraque urgente! Acharam o gás sarin Maluf!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! E adorei o Lula na Folha: "A gente dá um passinho aqui, outro passinho ali". É o Dança Brasil! Mais fácil que bolero! E os EUA dizem que acharam gás sarin no Iraque. Deve ser o Maluf! Pauro Sarin Maruf! Gás sarin no Iraque e gás Salim em São Paulo. E adoro quando ele diz na TV: "Nós trazemos dólares para São Paulo". E depois ele leva de volta pra lá? É o dólar bumerangue! E não foi ele que vendeu aquele monte de Passat pro Saddam? Arma de destruição em massa!
RIOLÊNCIA URGENTE! Rio não vai sediar mais Olimpíadas de 2012! Em 2012, o Garotinho já vai estar caduco, e a Rosinha, murcha, despetalada! E já imaginou o juiz da prova de atletismo levantando a pistola e dando um tiro pro alto? PUM! Ia sair todo mundo correndo. Do estádio. Ou melhor, ninguém ia correr, todo mundo ia abaixar! Aquele monte de atleta se atirando no chão! E não existe bala perdida, existe bala achada. E pensa que é só o Rio? Olha em Sampa: "Bando armado de granadas assalta banco". "Grupo armado assalta condomínio de luxo no Morumbi." É a bagurança pública. Tem três tipos de paulista agora: armado, desarmado e alarmado!
E tem uns tarados atacando num terreno baldio em Uberaba, e aí os cidadãos botaram uma placa: "Não passe por aqui, TARADOS!". Rarará. E a situação tá tão braba que antes as placas diziam: "Não há vagas" e agora dizem "Não às vagas". E mais uma da ciência: sexo oral dá câncer na boca. Câncer, nada. Sexo oral dá cãibra! Dá LER, lesão por esforço repetitivo! E um leitor está lançando a campanha Minha Sogra É Dez! Dezmiolada, dezpencada, dezaforada e dezequilibrada.
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha cruzada patriótica Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que em Sumaré tem uma boate chamada White House. O dono deve ser o Bush, e o leão-de-chácara, o Rumsfeld. Mais direto impossível. E em Peritoró, Maranhão, tem um bar de sapatas chamado Saboaria da Dinalva. Rarará. Parece Dias Gomes. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Analgésico": supositório pra companheiro. "Desencanado": companheiro que parou de beber cana! Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E quem não tem colírio pode pingar água oxigenada com silicone pra ver o mundo loiro e de peitão!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Governo vai incentivar exportação de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.