São Paulo, sexta-feira, 19 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Sampa nas ruas! PCC libera banho de sol!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! E o chargista Pelicano revela a última declaração do Não Lembo: "A população de São Paulo pode sair tranqüilamente, o PCC liberou o banho de sol". OBA! O PCC liberou o banho de sol. Vou pro Ibirapuera! Tirar esse mofo de quatro dias!
E agora mudou tudo. Inverteu: antes tava todo mundo com medo do PCC. Agora tá todo mundo com medo da polícia. Como disse a minha empregada: "Eles tão atirando em tudo que se mexe". Tem que ficar duro. Piscou, levou bala! Como diz uma amiga minha: "Vou me esconder na gaiola do papagaio". Rarará!
E eu vou assistir à Copa na cadeia; porque lá tem TV plasma e o PCC não ataca! E cadê o microondas? E cadê a pipoca?
E sabe como estão chamando essas TVs que estão entrando nos presídios? BOLSA-REBELIÃO! Rarará!
E milagre! Apareceu o secretário da Bagurança Pública. Saiu debaixo da cama! Apareceu na televisão, não respondeu às perguntas e ainda teve um faniquito. Parecia a volta da Bia Falcão! Rarará!
E vamos combinar que o coitado do Não Lembo tá chegando agora. Por isso que adorei a charge do Custódio com o Lembo: "Saí do limbo pra levar no lombo". Lembo sai do limbo pra levar no lombo! Rarará.
E sabe onde está o Mercadante? Em Nova York. E sabe onde o Serra? Em Nova York. Os dois candidatos ao governo estão em Nova York. E sabe onde está o FHC? Em Nova York. E sabe onde está o Aécio? Em Nova York. E sabe onde está o Tasso? EM NOVA YORK! É que em Nova York não tem PCC! Rararará. Eu também quero ir pra Nova York. É mole? É mole, mas sobe. OU como diz aquele outro: é mole, mas se provocar, ressuscita!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de um militante do antitucanês. É que em Santos tem um acidente geográfico chamado O Saco do Major. Então eu digo que o importante não é ser major, o importante é ter saco. Rarará. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante . "Evocar": companheiro Lula chamado o companheiro Evo. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza.
Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
Acorda Brasil.
Que eu vou dormir! simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Governo faz pente-fino em antenas de SP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.