São Paulo, quarta-feira, 19 de maio de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Vênus sai de Gêmeos sinalizando desestabilização em bolsas e mercados.
Lua crescente em Leão: 21/5

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mente penetrante e senso estratégico.Tensão envolve Marte e Netuno nos próximos dias. Procure acertar com clareza e paciência assuntos de trabalho e seja cuidadoso ao combinar projetos com amigos. A Lua em Leão reforça inclinação para namorar e buscar a felicidade.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O Sol começa a lançar seus últimos raios em seu signo, terminando sua passagem anual por Touro. Vitalidade e saúde são temas em destaque hoje, tente não se acabar no trabalho para poupar seu organismo e deixar sobrar energia para ser dedicada a assuntos privados. Amor em alta.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você se prepara para uma boa virada e está terminando um ciclo nestes dias. Que tal aproveitar o dia para dar aquela caprichada no visual? Vênus se despede de seu signo hoje, mas protege iniciativas estéticas. É hora de apostar num estilo conhecido, porém, não vá inventar moda!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Talento reconhecido, mas mal pago. Reveja isso. Ajude a si mesmo apostando firme na organização e no planejamento financeiros. Impulsividade pode trazer prejuízo e sofrimento com dívidas, especialmente se contraídas com sócios, parceiros ou cônjuge. Hipersensibilidade.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Seu humor não estará dos mais estáveis hoje! Ideal seria se retirar por algumas horas para cuidar bem de si mesmo. Com a Lua em seu signo, aproximando-se de Marte, a tendência é rispidez e pressa em dose dupla. O problema é não ter clareza para onde dirigir essa energia.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Vênus está saindo de Gêmeos e essa saída não se faz sem surpresas e imoderação nos gastos e desejos. Você tem mais é que se precaver contra essa tendência geral, que tem poder de abalar seu cotidiano. Fraudes emocionais podem ocorrer também. Continue cético por ora.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Astral corrente é de extrema sensibilidade no campo criativo e amoroso. Ora parece que tudo está bem, ora não se sabe mais para onde o barco está indo. E assim será até o fim de semana. Então, preserve seu dinheiro sem envolvê-lo nessas oscilações. Surpresas à vista!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Lua e Marte em Leão assinalam dia em que você está de olho nas suas ambições e metas, e vai rugir se alguém se interpuser em seu caminho. Seja menos reativo e mais colaborativo, nem todo mundo quer passar a perna em você. No amor, perdas e danos abalroam esperança.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Prazo de validade para bom encaminhamento de negócios está acabando nestes dias. O que era para sondar já foi sondado e não há mais motivos para driblar decisões com escusas e reticências. Isso só vai causar mais confusão. Lua em Leão traz visões claras do futuro e promove alegria.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Fundamental hoje é aproveitar as últimas horas do trânsito do Sol pelo signo irmão de Touro para caprichar no assunto amoroso. Pequenos gestos terão enormes efeitos nessa área. Vênus sai de Gêmeos bagunçando a área das sociedades e clientela. Tudo nebuloso por aí. Cuide-se.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Miragens, quimeras e fantasias são ótimas em filmes em 3D. Mas, na vida real, só atrapalham sua cabeça e é isso o que Vênus, Netuno e Júpiter anunciam hoje. Falta de discernimento e de discriminação atravancam iniciativas de trabalho. Confira documentos e prazos. Imaginação.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Trânsito astral perturba o setor familiar até amanhã, melhor adiar decisões para não se deixar levar por vitimizações e gastos além da medida. Sol saindo de Touro ainda lança raios positivos para você se dedicar a assunto mental criativo. Comunicação é chave para sucesso material.


Próximo Texto: Televisão/O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.