São Paulo, sábado, 19 de junho de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

Mercúrio ingressa em Câncer, movimentando funcionalismo público brasileiro. Lua crescente: 25/6, às 16h07, em Libra

@ - Barbara Abramo

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A novidade de hoje é o ingresso anual de Mercúrio no sensível e tímido Câncer, signo que predispõe os arianos a diálogos íntimos e conversas com seus botões. Também favorável para agilizar soluções domésticas, apostando no tempero certo entre emoção e razão. Amores em alta.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Comunicação boa e segurança pessoal podem ser os elementos básicos para você acertar o passo hoje. Procure informar-se melhor a respeito de regras do ambiente em que trabalha. Agir como o grupo age será fator de paz ambiente para você. Amor em destaque.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu regente, Mercúrio, passa a transitar Câncer, o signo que comanda o poder de gerar riqueza dos geminianos, anunciando dias em que sua inspiração e seus sonhos terão força para animá-lo a perseguir condições mais justas e equilibradas de vida. No amor, novidades na intimidade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Acaba a fase de reserva e busca de solidão; começa o período anual em que você se destacará por sua inteligência de saber rimar sonhos com realidade. Mercúrio, o planeta da comunicação, passa a transitar seu signo e por algumas semanas isso quer dizer mais desenvoltura pessoal e movimento.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A novidade astral de hoje vem de Mercúrio, que estará evocando passados e inclinando-o a permanecer mais tempo na busca de repostas para seus problemas interiores. O poder da imaginação será maior, e você poderá utilizá-lo para entender percursos tomados até o momento.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mercúrio, que é o regente deste signo e que tem tudo a ver com a capacidade manual brilhante dos virginianos, começa a transitar Câncer, sinal de que seus contatos pessoais ganham colorido e graça e de que estes podem ser meios alternativos para que alcance paz espiritual e familiar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Focalize sua atenção na reputação, evitando atitudes tímidas e subjetivas. Devido ao trânsito de Mercúrio no seu setor de profissão, todas as suas ações deveriam visar, por algumas semanas, à mudança. Mudar o que anda chato na profissão depende também de resgatar sonhos perdidos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você começa a se beneficiar hoje de uma curva mental ascendente! Será um período curto. Cursos, viagens, assuntos ligados a educação e comunicação serão os pilares para que construa força e segurança no trabalho e na vida pessoal. É possível que precise alterar conceitos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
É preciso melhorar sempre e agora mais do que nunca. Ao tomar conhecimento de novos métodos, ao buscar informações mais frescas, estará apostando firme no próprio sucesso, que não passa apenas por batalhas pessoais, mas por engajamento em reivindicações da tribo a que pertence.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O planeta que rege a comunicação estará andando por algumas semanas na zona dos relacionamentos capricornianos. Você estará mais inclinado a expressar sentimentos e emoções, estreitando a relação com os próximos. Também significa mais abertura para as pessoas em geral.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sábado que traz notícia celeste: Mercúrio e Lua em Câncer mobilizam sentimentos e emoções que teme demonstrar aos próximos. Afloram por algumas semanas as emoções e elas inspiram, por isso não as tema. Há sonhos que quer compartilhar? Chegou a hora de ir atrás de quem fará eco a eles.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Amor em destaque e necessidade de repensar tudo o que você considera prazeroso atualmente. Quem sabe não chegou a hora de mudar? Talvez existam pessoas novas com quem brindar, e é possível que queira se achegar mais aos filhos ou, quem sabe, até ter um, se não o tem ainda.


Próximo Texto: Filmes e TV Paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.