São Paulo, sábado, 19 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Ronaldo é o Elefantinho da Cica...relli!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! E esse é o novo apelido do Ronalducho: Elefantinho da Cica. ELEFANTINHO DA CICARELLI. Que com aquela bocona não é mais Cicarelli, é Bocarelli. E o Bill Pinton lançou o livro "My Life". Que devia se chamar "My Fucking Life"! E ele conta que fez terapia depois do caso Monica Chupinsky. Terapia? Então eu acho que a Monica mordeu.
I LOVE LUCIANTA! Mais uma da minha morenanta predileta Lucianta Gimenez. No programa de quarta-feira os convidados estavam gritando, se xingando e se ofendendo quando ela gritou: "Geente! Vamos baixar o nível". Se baixar o nível do programa, o nível fica abaixo do nível do mar. E adorei a Lucianta entrevistando o Malufão. Com aquela pinta de jornalista americana. Puxou o cabelo pra trás, fez make up e cruzou as pernas como menina comportada. E foi jantada pelo Maluf! Porque o Maluf ROUBOU A CENA! E ninguém pode dizer que o Maluf tá mentindo quando ele diz que o dinheiro na Suíça não é dele. Porque dele não é mesmo, é nosso! Rarará!
E não adianta o Maluf ficar falando de assinatura porque eu acho que ele falsificou a verdadeira assinatura falsa. E é mais fácil encontrar o Bin Laden vestido de coroinha que encontrar a grana do Maluf! Só uma coisa eu concordo com o Maluf: por que os procuradores não entram logo na Justiça? Ficam só esquentando o "Jornal Nacional"! E as contas do Maluf viraram A ARCA PERDIDA! Tem que chamar o Indiana Jones. Chama o Harrison Ford!
E a placa na porta de uma igreja evangélica: "Se você está cansado de pecar, entre". E aí uma quenga escreveu embaixo: "E, se não estiver, ligue Shirley, serviço completo". Rarará! E adorei aquele juiz falando sobre o aumento de 15% do salário do Judiciário: "Não cabe a mim dizer se é justo ou injusto". Então pra que serve um juiz que não julga? É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha saga heróica Morte ao Tucanês. Acabo de receber por e-mail mais dois exemplos irados de antitucanês. É que em Manaus tem um pet shop chamado Latidus Dog. E em Simões Filho, Bahia, tem uma bar chamado Calango Aceso. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil
E atenção. Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Shrek": xereca em desenho animado! "Fundo Mútuo": companheiro que faz troca-troca. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

@ - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV Paga
Próximo Texto: Televisão: Ombudsman terá programa na Cultura
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.