São Paulo, quinta-feira, 19 de junho de 2008

Texto Anterior | Índice

Brasileiro que posou nu para Ford quer "diminuir machismo"

NINA LEMOS
COLUNISTA DA FOLHA

Na última campanha da grife do estilista americano Tom Ford, um garoto chama a atenção por aparecer pelado em fotos para lá de picantes.
O menino em questão, que em uma das cenas aparece em nu frontal no meio da rua, é o paulistano Alex Schultz, 22.
Ele desfila para sete grifes na SPFW e assume que fazer as fotos colocou sua carreira "em um bom momento".
"Sim, meu cachê subiu por causa da campanha, o que é normal", diz Schultz, que não sabe "em quantas publicações as fotos foram banidas".
O modelo, que nunca havia posado nu, diz que não achou difícil fazer as fotos. Quando foi fazer o casting para a campanha, em Milão, Schultz não imaginava que ficaria nu.
"Nas fotos aparecem três caras e só um está pelado. Quando fiz o teste, tirei uma foto de sunga e outra de roupa", conta.
Ao saber que havia sido escolhido para ser "o pelado", ele não pensou duas vezes. "Não sou encanado com essas coisas e acho que é legal um homem fazer foto pelado. Já percebeu que existem mulheres peladas em mil revistas e todo mundo acha normal?", defende.


Texto Anterior: Herchcovitch se associa a InBrands
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.