São Paulo, sexta-feira, 19 de julho de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO


Um dia de entusiasmo, de bom humor e de esperanças; Lua em Sagitário, às 15h02. Lua cheia: 24/7, às 6h06, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Impulsos vibrantes, mais alegria e novidades: é disso que você precisa hoje para se sentir vivo(a) e atuante. Pena que nem tudo possa ser do jeito que gostaria -nem por isso vale brigar a torto e a direito. Concentre-se no que depender de sua imaginação para florescer. O resto fica para depois.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um pouco mais de conhecimento, de jogo de cintura e de inspiração traz a solução para seus problemas. Se sentir-se desconfortável, tome isso como um chamado para alterar os padrões de comportamento diante do novo e do surpreendente. Não dá para controlar tudo; seja mais maleável.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Afetos e relacionamentos em pauta hoje na sua agenda astral. Sua graça natural de seguir com a vida é o elemento fundamental para que se sinta bem. Há muita gente que precisa disso: olhe em volta, sem medo. Você tem a experiência e a humildade para aprender e ensinar; não se furte a isso.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Saúde é o tema do dia. Faça atividades junto à natureza, para arejar seu espírito. Porém faça tudo com equilíbrio, evitando exercícios intensos e desgaste físico. Nada de imergir nas águas turvas das emoções mal resolvidas. Clareza e bom humor destravarão seus nós mentais, emocionais e físicos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A Lua em Sagitário ativa sua necessidade de receber e de dar amor -embora não signifique que terá uma experiência incrível nem que um terremoto o(a) salvará de sua própria consciência. Porém, mesmo nessa fase de reflexão, você pode demonstrar que sabe amar e que espera ser amado(a).

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Vênus e Marte em aspecto leve anunciam necessidade de equilibrar melhor seus desejos com a realidade. Parte de você deseja o que é pratico e exequível; a outra sonha com amores impossíveis e com projetos fantásticos. Oscilar entre as duas possibilidades levará à paralisia na vida privada.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Expandir seus objetivos demanda cada vez mais rapidez, olho clínico e capacidade de se apropriar de aberturas na vida. Hoje, vale investir nos contatos pessoais e sociais, assuntando novidades e estudando maneiras diferentes de batalhar pelo que deseja. Mude os ares, anote suas idéias.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
De você, filho(a) de Marte, o planeta da paixão, o dia exigirá mais atenção às contas e menos distração. Evite gastar o que tem em itens não essenciais. Lua, Vênus e Netuno armam um aspecto dissonante para os nascidos no último decanato deste signo, sugerindo confusão sentimental.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Talvez você se ressinta hoje de maior suscetibilidade emocional e física. Tome cuidado com a saúde e evite excessos alimentares. Também não se descabele com a quantidade de coisas que esperam sua atenção. Se nasceu no primeiro decanato, Lua, Vênus e Urano trazem boas surpresas à noite.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Recesso total para que sua alma recarregue as baterias: persiga isso hoje. Nem todo dia você precisa estar presente, decidindo e liderando a vida de quem trabalha com você. Descanse e relaxe. Cultura, arte e conhecimento serão essenciais agora. Doe-se um pouco, do ponto de vista espiritual.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Amizades são sempre um fator de esperança e de entusiasmo. É um ótimo dia para se acertar com aqueles que andam fugidos de seu horizonte, assim como procurar um equilíbrio melhor entre novos e velhos amigos. Você anda com eles, mas nem sempre pensa da mesma forma.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Vocação profética e inspiração para alargar os horizontes alheios são alguns dos ingredientes com os quais você pode se destacar. Com um pouco de imaginação e muita fé, irá convencer alguém estratégico. Além disso, é um bom dia para cuidar de assuntos relacionados a viagens e a estudos.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.