São Paulo, segunda-feira, 19 de julho de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA / BARBARA ABRAMO
@ - ba@folhasp.com.br

Vênus quadratura Júpiter (hoje e amanhã) aumentam gastos e hábitos de consumo. Lua crescente: 25/7, à 0h37, em Escorpião

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Coragem, inteligência prática e sensibilidade para aceitar desafios de toda ordem hoje. Contanto que se concentre em alvos e esteja disposto(a) a cuidar do desenvolvimento futuro dos resultados de seus esforços de hoje. No amor, momentos de romantismo e paixão. Autenticidade forte.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vida doméstica em pauta hoje. Movimento, novidades, negociações -tudo se precipita num ritmo ainda mais interessante se der o primeiro passo. Saiba manejar bem os problemas da área privada. Ganhará a confiança dos mais próximos e garantirá o respeito de quem estava renitente.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu poder de expressão está mais poderoso hoje. Isso ajuda você a lidar melhor com tudo que valoriza em si mesmo(a) e a comunicar o que é que você quer. Negociações envolvendo dinheiro estão bem protegidas pelo céu. Mas, se não tem clareza nesse setor, será difícil negociar com equilíbrio.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Foco especial no campo amoroso e financeiro; criatividade, senso de honra e valor pessoal mais presente. Você brilha mais hoje. Seja porque está mais conectado(a) com suas necessidades ou porque saberá se exprimir com mais audácia e clareza. Cuidado apenas com impulsos egoístas no amor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Rapidez na ação, flexibilidade e sensibilidade para perceber suas faltas e necessidades dão o tom nessa segunda que promete coisas boas. Mas não ceda a impulsos perdulários. Vênus e Júpiter ameaçam as finanças com excesso de otimismo. Amores se ressentem de seu humor variável demais.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Vênus (que brilha no seu setor profissional) forma aspecto tenso com Júpiter, que expande sua necessidade de viver segundo tudo que considera prestigioso. Se quer manter a imagem de alguém que está na crista da onda, cuidado para não dispersar recursos e talentos em mil direções diferentes.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Algo para lembrar até final de setembro: Júpiter em Virgem é como um anjo da guarda para você, garantindo saídas e proteções impossíveis quando tudo parece perdido. Hoje você terá uma prova disso. De vez em quando, essas revelações aparecerão. Atento(a) aos sinais exteriores. E tenha fé em si.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Vários planetas ativam hoje seu setor astrológico de profissão e reputação e também dão força para que se empenhe na obtenção de alvos pessoais importantes. Busque a informação certa, mostre que sabe administrar seus propósitos maiores. Capriche. O resto virá de roldão facilmente.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Expansão profissional de vento em popa. Mostre que sabe administrar sua vida com independência, maleabilidade e bom senso. Esses são os fatores mais importantes para você garantir um espaço conquistado e para ampliar as chances de expandir ainda mais seu poder de ação.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Focalize questões financeiras: percepção mais aguda hoje ajudará a deslindar o que é complexo ou que anda sem solução. Não se leve por considerações pouco rigorosas. Uma coisa é ser orgulhoso(a), outra bem diferente é ser justo até consigo. Bata o pé num preço justo e faça-se respeitar.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Vênus e Júpiter em tensão celeste anunciam dia em que você pode ceder a tentações ligadas aos sentidos, que podem fazer mal a sua saúde hoje. Minúcia no trabalho para tocar tarefas burocráticas e nada glamourosas reverterá em seu beneficio a curto e médio prazo. Na saúde se dá o mesmo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mais cuidado pessoal ressaltará seus dotes originais, o que reverterá em olhares mais atentos a você. Pensa que isso é bobagem? Não é não: hoje a aparência de beleza e calor abrem mais portas que um currículo excelente. Depois você poderá mostrar que tem conteúdo e domina um tema.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.