São Paulo, segunda-feira, 19 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NOTAS

Esgotados
O 10º FIT (Festival Internacional de São José do Rio Preto), que se propõe a apresentar novas linguagens teatrais, chega hoje ao quinto dia. Ainda é difícil confirmar o sucesso da proposta no que se refere à aceitação do público, mas já há alguns sinais de uma resposta positiva. Os ingressos estão esgotados para todos os espetáculos e filas têm se formado nas entradas. Quem não tem ingressos ainda pode ir às peças gratuitas, em geral montadas nas ruas.

Abertura
No espetáculo "Antes", apresentado pela Cia. Armazém no primeiro dia, o público superou as expectativas. Mais do que as 5.000 pessoas aguardadas assistiram a peça, montada ao ar livre. Quem não tinha cadeira ficou na beira da represa que rodeava o local.

Improviso
No primeiro dia de apresentação de "Otro", o Coletivo Improviso teve realmente que improvisar. Por causa de uma falha técnica no telão, o diretor e ator Enrique Diaz usou um lap top para mostrar as imagens ao público. Depois, passou a máquina para circular entre a plateia, que pareceu não entender se aquilo era parte ou não da peça.


Texto Anterior: Crítica/Teatro: Peças colaborativas impressionam no FIT
Próximo Texto: FOLHA.com
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.