São Paulo, domingo, 19 de agosto de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Domingo de renovação com Lua em trígono a Urano. Lua crescente: 20/8, às 20h54, em Escorpião.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Programa bom hoje será aquele que incluir altas doses de positividade, ousadia e muita imaginação. Só que tem uma coisa: isso só vai acontecer se você armar a sinergia perfeita entre pessoas que se querem bem e são verdadeiras nesse sentimento. Você é uma elemento de ligação entre elas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Com o cenário astral super benéfico para os taurinos soltarem a imaginação no sexo e explorarem todo o potencial de sua sensualidade, o domingo só vai chato se você não tiver mesmo a menor vontade de mudar a rotina e se esconder dentro de casa! Saia, busque diversão, seja original na abordagem.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Para que você hoje flua com o dia, primeiro dê espaço pra quem ama expressar o que sente. Passar batido pelos sentimentos e emoções alheias será o fim da picada num dia em que o astral pede mais profundidade, entrega e veracidade emocional. Pinte o dia com cores diferentes também na cena familiar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Tudo azul para você, que naturalmente estará sintonizado com a vibração de hoje, que assegura recolhimento e percepção profunda, renovando laços e aprofundando vínculos com quem interessa. Lua e Urano, por volta da hora do almoço, aumentam sua fertilidade em todos os sentidos e direções.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Ótimo programa pra hoje: refugiar-se na arte, cinema e literatura e aí permanecer, embebedando-se de visões futuras. Alguns leoninos irão preferir cenários futuristas para expressar seu amor. O fato é que o astral de hoje potencializa aquele lado iconoclasta que você tem. Mais fé e menos razão.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Se o parceiro anda imprevisível, você vai até gostar disso hoje -indo no embalo desses altos e baixos, saberá exprimir o que lhe vai na alma. O que de certa forma vai tirar um peso de cima de seu coração! Os virginianos solitários podem passear por aí. Há chance de esbarrar em alguém bem bacana.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sacuda o hábito fugindo da programação comum e aposte em algo que faça sua alma cantar. Autoconfiança aumenta, mas a possessividade e o ciúme também. Daí a importância de tomar cuidado pra não resvalar na manipulação. Em termos pessoais, alta criatividade e muitas idéias novas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sensibilidade a mais, sexto sentido falando alto: neste domingo a diversão vem dos filhos, dos momentos compartilhados com eles, da arte e de seu poder de se expressar através dela. De um amor passageiro, porém intenso, de cruzamentos de olhares. Afinidades espirituais em primeiro plano.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você terá certa dificuldade de fluir bem com as pessoas hoje. A vibração apela para o lado irracional, mágico e religioso da vida. Você é intuitivo e tem que apostar nisso hoje. Família e assuntos correlatos exigem solução diferenciada e inovadora de sua parte. Diversão eletrônica em destaque.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Os regidos por Saturno, o de curvo pensar, terão o dia bom, se apostarem um pouco no caos, no imprevisto. Sem isso, os passos ficarão descoordenados com o tempo. Uma pequena viagem ou passeio que quebrar a monotonia das paisagens revisitadas será expediente poderoso. Sensualidade maior.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Como você é diferente dos demais signos, enquanto a maioria descansa, você vai ter alegrias trabalhando, criando modos mais dinâmicos, originais e inovadores de ganhar dinheiro com seu talento. Isso porque está afinado com o que vem vindo por aí. O assunto de hoje é finanças mesmo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um domingo ótimo pra você se esbaldar, descobrir novos espaços pessoais, maneiras novas de ser e de se expressar. Criatividade, lirismo, poesia, inventividade em destaque. Embora o peso das responsabilidades de trabalho não termine, você descobre algo hoje.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.