São Paulo, quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Eu quero dízimo do capeta!

"Degringolar": Edir Macedo se convertendo em gringo; o lulês é mais fácil que o ingrêis

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República. Direto do País da Piada Pronta!
E eu quero dízimo. Dízimo de qualquer um. Dízimo do capeta! Rarará! E diz que o Edir Macedo vai fazer o Sermão da Montanha. Sermão da MONTANHA DE DINHEIRO! E aquela casa em Campos do Jordão com 18 suítes? É que a casa do Pai tem muitas moradas. Rarará!
E o William Bonner continua aparecendo mais na Record do que na Globo! Desencapeta a Gloria Perez.
Não, não desencapeta não. Adoro novela sem noção!
E o Edir Macedo se naturalizou americano. Então ele se converteu de brasileiro pra americano. Já são três as conversões do bispo Macedo: se converteu de pobre em rico; converteu real em dólar; e se converteu de brasileiro pra americano. Rarará!
E aquele surreality show "No Limite"? Uma participante comeu ovo galado e ficou repetindo: "Tô sentindo um pinto dentro de mim! Tô sentindo um pinto dentro de mim". Sai desse pinto que não te pertence!
E um amigo meu mora no Brás em frente a uma Igreja Universal. E ouviu o pastor gritando: "Quem não tem condição de dar dinheiro levanta a mão". Aí um monte de gente levantou a mão e o pastor gritou: "Então peça emprestado pro vizinho".
E o Pedro Simon: o Senado é um inferno. Inferno é assistir ao Fluminense com a Ideli Salvatti. Essa é do Blog do Bonitão. E é engraçado esse Pedro Simon. A Yeda Yoda barbarizando na casa dele, no Rio Grande do Sul, e ele dando lição de moral em Brasília. Volta pra casa, Pedro Simon! Rarará! Vai dar lição de moral na Yeda CRUUUUUUZES!
E eu não aguento mais os RATOS SECRETOS! Rarará! Eu não consigo me livrar do Sarney. Escândalo com o Sarney é como caixa de lenço de papel: você puxa um e vem logo três!
E sabe onde a Yeda Yoda vai ser julgada? Em Santa Maria, no bairro Nossa Senhora das Dores! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que nos Estados Unidos tem um restaurante ótimo pra levar marido que não comparece: MIKOMI! Isso é um apelo, não um restaurante! Rarará!
Mais direto impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Degringolar": companheiro Edir Macedo se convertendo em gringo. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre mas nóis goza! Hoje só amanhã!

simao@uol.com.br

Texto Anterior: Televisão/Crítica: Últimos filmes de "Trilogia Bourne" questionam poder
Próximo Texto: Outro canal - Daniel Castro: Globo estica "Paraíso" para salvar estreia da sucessora
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.