São Paulo, quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO

Astral tenso sinaliza reviravoltas em mercados e política. LUA CHEIA EM PEIXES 24/8

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Ambiente profissional delicado para você no dia de hoje; seja objetivo e mostre generosidade. Relações com superiores e chefes estão oscilando. Adiamentos à vista! Falta de encorajamento é passageira; não deixe que isso afete o cenário amoroso.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Divergências internas se aprofundam; há dúvidas sobre crescer e se expandir ou aprofundar o que já construiu. Evite discutir com outras pessoas as suas dúvidas. Relações com mulheres podem ficar explosivas. Desentendimento amoroso.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Falta interesse e sentimento para definir direito de quem é a responsabilidade numa parceria, especialmente se ela foi feita para ganhar dinheiro. Melhor encarar o conflito e deixar as diferenças surgirem. Aí sim pode haver saídas honrosas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Foco nas parcerias e nas sociedades desgasta e cansa a sua beleza, canceriano! Por mais que você faça, não estará bom. O coração de algumas pessoas no dia de hoje parece um saco sem fundo. Então, para que se desdobrar por causas injustas?

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O sol começa a se despedir de seu signo, mas ainda sobra tempo para cuidar do visual, da saúde e, especialmente hoje, da coluna e dos ossos. Respeite seus limites. Desintoxicar o organismo também é ótima pedida. Controle melhor seu dinheiro.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Hoje você vai precisar de toda a sua engenhosidade e rapidez mental, porque há grupos e pessoas que estão em rota de colisão e, se isso ocorrer, certos objetivos coletivos ficarão comprometidos. Aceite ser o intermediador entre elas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Mais dúvidas e dificuldades, libriano! Trate de respirar fundo, diminuir o ritmo e não arrancar os cabelos com a demora e os impedimentos que surgirem. Eles são passageiros, testam a sua vontade de realizar certo objetivo. Amor em um dia ruim.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Emoções e apegos ativam vontades contraditórias; é preciso tomar cuidado com as palavras e com os pensamentos, checar os papéis e documentos, conferir roteiros e percursos antes de sair perambulando por aí. Meditação pode ajudar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sensibilidade a tudo o que se refere a valores pessoais, posses e apegos traz à tona suas manias e obsessões e expõe seu pendor a controlar demais quando as coisas não saem como deseja. Alguém traz proposta ruim ou que afeta seu dinheiro.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
No dia de hoje, a lua transita pelo seu signo. Então, há sensibilidade a mais e objetividade de menos. Você pode se achar um fracasso total e mergulhar fundo em todas essas ideias destrutivas. Cuidado para não azedar o clima com quem gosta de você.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Melhor ficar calado e tratar de sondar, observar, colher dados e checar informações antes de abrir o peito. Os planetas Vênus e Marte, juntinhos em Libra. até que inspiram no amor; o difícil é fugir de situações críticas ou de pessoas desarmoniosas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Altos e baixos de humor, tudo meio carregado e muitas pessoas cheias de convicções fortes, prontas para brigar por um nada. Neste dia de tantas oscilações emocionais, tente se proteger e se cuidar melhor. Você está muito sensível.


barbara.abramo@uol.com.br

twitter: @barbarabramo


Próximo Texto: José Simão: Ueba! Limpo Ficha Limpa!
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.