São Paulo, sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Adolescente fica entre humanos e alienígenas em "Falling Skies"

Connor Jessup se identifica com o personagem antes da invasão

VITOR MORENO
DE SÃO PAULO

Após passar boa parte da temporada sequestrado por alienígenas, o adolescente Ben se tornou um ponto de interseção entre invasores e invadidos em "Falling Skies".
Desde que foi resgatado pelo pai, ele vive o conflito de não saber de que lado está.
"É um papel que qualquer garoto do mundo gostaria de interpretar", disse à Folha por telefone Connor Jessup, 17, que dá vida ao garoto. Fã de ficção científica, ele diz não ter precisado se inspirar em outros filmes do gênero para compor o personagem. "Eu sou muito parecido com o Ben de antes da invasão, então pesquisei bastante sobre estresse pós-traumático e síndrome de Estocolmo [em que vítimas de sequestros desenvolvem afeto por seus sequestradores] para imaginar como reagiria."
No episódio que encerra a temporada (se não quiser saber o que ocorre, pare de ler), ele usa sua parcela alienígena para ajudar a descobrir uma nova forma de se defender dos robôs extraterrestres.
Enquanto isso, os humanos têm de deixar a escola onde estavam escondidos e uma equipe sai em missão para tentar destruir a nave-mãe.

NA TV
Falling Skies
Final de temporada
QUANDO hoje, às 22h, no TNT
CLASSIFICAÇÃO 12 anos


Texto Anterior: Televisão/Outro Canal - Keila Jimenez: 'A Fazenda 4' tem uma das piores audiências do reality
Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.