São Paulo, domingo, 19 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Fidel manda furacão pro paredão

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional! Direto da Micareta dos Picaretas! Arrumei um emprego! "Oportunidade de emprego: empresa de porte internacional situada no litoral do Nordeste brasileiro contrata: DEGUSTADOR DE CERVEJA". Prefiro uma barriguinha de cerveja do que uma corcunda de computador!
E olha essa notícia: "Adultério deverá deixar de ser crime no Código Penal". E eu nem sabia que era crime. Então já tô condenado à prisão perpétua. Rarará! E se monogamia fosse natural, não teria tanto motel. Essa é a maior prova de que monogamia não é natural: a quantidade de motéis. E uma amiga minha é monogâmica preguiçosa: tem preguiça de arrumar outro!
E o furacão Ivan pulou Cuba. Passou raspando. Não conseguiu visto de entrada. O Fidel ia mandar o furacão pro paredão. Ou então nem o furacão quis ir pra Cuba. Só o furacão Maradona. O Maradona lá em Cuba ia servir de bote. Pros cubanos fugirem pra Miami. Ia caber uns 200! E com uma vantagem: é movido a farinha. Bote movido a farinha!
Ereções 2004! O Pleito Caído! Chega de pleito, queremos blunda. E diz que a Marta vai construir um túnel ligando o cabeleireiro à academia de ginástica. Túnel Belezura! E o Serra Vampiro Anêmico é candidato a prefeito ou a diretor de hospital? Só fala em saúde. Aliás, sabe por que ele só fala em saúde? Porque se ele for eleito, TODOS VÃO FICAR DOENTES! Rarará!
E adorei a charge do Vaqs, com dois cidadãos conversando. "No Brasil tem lei que pega e lei que não pega." E o outro: "O Maluf, por exemplo, a lei não pega".
A Volta da Galera Medonha! Poltergeist 3, a Missão! É que em Caraguatatuba tem um candidato chamado Deno: "Para solucionar os problemas da cidade, só se FÔ DENO". Rarará! E em Aracaju temos o Rôla e a Shana, e aí veio a manchete no "Jornal da Cidade": "Rôla e Shana não se entendem". E Conselheiro Lafaiete tá bom de candidato: Cida do Gás, Baiano do Kung Fu e Mamadeira. É o ataque do Parreira. E em Itaí tem o Zé Cueca, o candidato que não tem nada a esconder. É mole? É mole, mas sobe!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Sem-teto": Rolls-Royce do companheiro Lula no Sete de Setembro. "Conterrâneo": companheiro com terra, latifundiário. Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza.
Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E quem não tiver colírio alucinógeno pode pingar água-benta com Diabo Verde!
UFA!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Outro canal - Daniel Castro: Demagogo vira prefeito na novela das oito
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.