São Paulo, quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - ba@folhasp.com.br

Lua crescente às 13h47 em Sagitário simboliza conflito entre detalhes e oportunidades.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral bom para você avançar na carreira. Sensibilidade e boa comunicação facilitam tudo nos negócios; seja maleável e inclua idéias de outras pessoas em seu projetos. A complicação fica por conta do clima emocional. Desarmonia entre apego e desejo, entre seguir adiante ou permanecer na certeza.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
No eixo das posses e dos bens materiais, tensão astral envolvendo Lua, Marte e Júpiter desaconselha atos impulsivos nessa área. Demandas a sócios e cliente também não serão boas para você. Pense grande, mas não seja superlativo ao detonar recursos em idéias malucas. Amores oscilantes e instáveis.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Vênus e Netuno em tensão astral nublam mente geminiana, que vê quimeras e maravilhas em armadilhas bobas. Parece até que você quer ser enganado por belas miragens. Lua e Marte tensos também sinalizam piora das relações com sócios, parceiros de vida e trabalho. Você parece atropelar tudo e todos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Foco total na rotina e na saúde -sem isso você vai se sentir perdido e solto no ar. Suas idéias ótimas se perderiam, e sua inspiração profunda não teria aplicação. Cuidado com a tendência à preguiça e ao consumismo. Pense grande, mas não fale alto; melhor: não conte nenhum plano seu a ninguém.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Ritmo indefinido. Você encanta e espalha seu charme por aí, derretendo objeções a seus desejos, mas a cortina de fumaça que recebe em troca é desorientadora, por isso aguarde uns dias, até Vênus sair da oposição a Netuno. Este rei do jogo de cena vai atrapalhar seus amores e suas finanças até sábado.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Seu regente Mercúrio movimenta seu setor financeiro, mas você precisa da garra de Marte: entre em contato com quem tem a ver com seus negócios e explique o que deseja. Terreno afetivo tem sobe-e-desce por conta da contradição entre deixar o espírito voar mais alto ou investir no que você já tem.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Ótimo dia para tratar de assuntos pessoais -diálogo e boa expressão favorecem avanços nos estudos e nas relações de trabalho. A Lua se opõe a Marte, que energiza suas interrogações sobre certo e errado, provocando tensão emocional. Irmãos ou primos podem ter algo a ver com esse mal-estar.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Alerta vermelho na área financeira: tensão astral contra-indica jogadas ousadas ou empréstimo de valores. Mesmo que um parceiro cutuque você com belas palavras, mantenha-se realista, desconfiando da crença de que a sorte proverá você. Campo afetivo oscilante nesta Lua crescente, seja objetivo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Conflitos de direção e de conteúdo podem se tornar agudos hoje, na Lua crescente, que sinaliza sete dias em que você precisará se ajustar às demandas do trabalho, tentando caber dentro do possível, já que seus sonhos e aspirações são maiores do que o espaço que lhe deram para ocupar.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dia para se esconder e para meditar, observando mais e anotando as impressões. A volatilidade das relações afetivas será maior e você não vai gostar de pisar em área movediça. Ainda mais hoje, quando Vênus e Netuno se digladiam no céu, sinalizando enganos e decepções. Organização e elegância.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Relações são o problema hoje -não prometa o que não irá cumprir, nem sinalize o que não é e não quer fazer em qualquer setor de sua vida. Dar falsa impressão será péssimo hoje. Por outro lado, Mercúrio em Libra envia pensamentos de justiça e beleza; canalize-os para seu trabalho.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Trabalho e casa estão intimamente ligados agora, a partir da Lua crescente de hoje, que incide também nas relações com sócios e clientes. Há problemas a serem resolvidos com uma pessoa para a qual você trabalha. Pormenores importam sim, neste caso. No amor, as críticas desconstroem.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.