São Paulo, sábado, 19 de setembro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Lua em Libra anuncia dia bom para diplomacia brasileira, favorecendo manifestações culturais e artísticas. Lua crescente em Capricórnio: 26/9

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A tensão mais forte deste mês está se dissolvendo a partir hoje. E a Lua em Libra anuncia um bom dia para comemorar esse momento ao lado das pessoas que vibram com você pelas mesmas causas e projetos. Parcerias deslancham com espírito renovado. Consciência aguda.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Através de um confronto você poderá hoje superar um problema. Depois de uma briga, tudo se torna límpido, e a renovação acontece. Trabalho provoca reações e preocupações. Mas seu instinto está falando alto e forte. Concilie para depois ganhar terreno. Arte em primeiro lugar.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Vibrações positivas para você neste sábado em que poderá integrar e entender tudo que se passou na última semana. Além de se situar melhor, também conta com apoios e ajudas. Uma palavra bonita de sua parte é como a flor que oferece a alguém querido e necessitado. Doe-se.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Amor em alta neste dia de reajustes e equilíbrio íntimo mais que urgente. Flores e luz em seu cantinho alegrarão sua alma. Chame um amigo e mostre a ele como sabe fazer uma comidinha leve e boa para a saúde. Tudo isso é para tomar fôlego e se situar melhor num mundo diverso.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um clima respirável saúda você neste sábado e ajuda a digerir e integrar a polarização dos últimos dias. Aproveite para sair e se divertir, programando algo elegante e bacana com amigos. Um amor tem tudo para voltar, ou florescer de vez. Seja sensível aos sinais dele.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Desafogue e reaja, recupere seu equilíbrio e volte a confiar em seus valores. O que tem sentido continua tendo, mas você tem de somar um pouco mais de caos e respeitar a força do ingovernável. Essa é a lição que tem de tirar de tudo isso. Nova música, nova harmonia à vista.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A Lua em seu signo hoje é pausa para cuidar melhor de si, dando aquele trato imprescindível no visual! Depois de dias mergulhado em problemas, nada melhor. Paz e alívio são bons prêmios. Sintonize-se com tudo que faz de você a pessoa especial que sabe ser no mundo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Difícil para você aceitar e entender mudanças que fogem ao seu controle. É assim mesmo, então aproveite a Lua em Libra para se retirar das agitações, dormir bastante, descansar a alma e renascer depois bem mais equilibrado. Doação pessoal também vale neste dia. Confira.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Neste sábado, o astral está menos tenso e você mais aberto e pronto para entrar em sintonia com o pessoal do clube, marcar encontros estimulantes com amigos, tocar um projeto em comum com alguém. Querer algo além disso, é querer demais. Continue apostando no lado feliz da vida.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Apronte-se e saia por aí, desfilando com sua elegância e discrição de sempre. Atrairá aplausos e olhares positivos. Você precisa disso só pra confirmar que a vida pode trazer boas coisas sem grandes sacrifícios e esforços. Mas não misture vida familiar com social. Seria indigesto!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Finalmente um dia tranquilo numa semana trabalhosa e delicada, bom sábado para se dedicar a estudos, espiritualidade, viagens etc. Até uma paquera nova pode acontecer numa festa. Mas nada de grandes agitos, pois as almas se curvam para dentro de seus mistérios esta noite.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Música, cinema e literatura acompanham bem um encontro intimo com amigos. Desde que eles sejam camaradas e ajudem você a entender certos enigmas, seu sábado vai ser bem legal. Mas evite gastar dinheiro, fazer dividas etc. Seja diplomático, mas firme em suas afirmações.



Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.