São Paulo, quarta-feira, 19 de outubro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cantora diz que maioria dos sacerdotes é gay

Neoconservadora, Madonna ataca padres

REPORTAGEM LOCAL

De Madonna a matrona. A maternidade -ou a idade, a dedicação às religiões orientais, o casamento ou uma nova jogada publicitária- realmente parece ter operado mudanças radicais na personalidade da cantora norte-americana. Apesar de ainda manter a língua ferina que a fez colecionar escândalos, seus depoimentos mostram uma cantora muito mais conservadora.
No documentário "I'm Going to Tell You a Secret" (vou te contar um segredo), que a MTV exibe nos EUA no dia 30/10, a cantora afirma que "a maioria dos padres é gay" e defende que "as pessoas vão para o inferno se não mudarem o jeito como vivem". A outrora "material girl" agora prega a renúncia "ao mundo material, ao mundo da ilusão, ao que a gente acha que é real".
A mudança de temperamento também está registrada em entrevista à revista "Newsweek", na qual Madonna afirmou que proíbe seus filhos, Rocco e Lourdes, de assistirem à TV e de lerem revistas, além de vetar guloseimas.
"Somente quando o pai está em casa elas comem chocolate. Eu sou a pessoa que dá disciplina", afirmou Madonna. Lourdes é filha da estrela com o cubano Carlos León, enquanto Rocco é fruto do atual relacionamento com Guy Ritchie.


Com agências internacionais

Texto Anterior: Artes: Salão de Paris homenageia Victor Brecheret
Próximo Texto: Justiça condena SBT por induzir criança a acidente
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.