São Paulo, quinta-feira, 19 de outubro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Intensidade e polarização esquentam política nacional, de hoje a 30/10. Lua nova: em 22/10

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tensão que envolve Júpiter e Saturno tem a ver com clima geral de fundamentalismo crônico. Astral de nervosismo e preocupação segue até final da tarde. Depois, o ar fica mais leve, o que estimulará encontros românticos e afetivos. Mostre que você sabe colaborar com quem ama.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Mercúrio se aproxima rapidamente de Júpiter e a configuração é ótima para você intensificar investidas com sócios e parceiros de trabalho. De hoje a 30/10, as chances de estabelecer novas alianças e associações são grandes. No plano emocional, você anda ousado, confiante e sedutor. Que tal arriscar?

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Trinca de planetas em Libra sinaliza ânimo, sensibilidade e compreensão em geral. Você faz parte da turma que naturalmente distingue sexo de romance e afeto. Por causa disso, terá hoje uma noite agradável, fluida, sem maiores problemas, e que pode ser bem divertida. Ousadias são permitidas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você anda dando tanta importância para sua privacidade, lar, família, casa, interioridade que está difícil tirar você desse cenário, até mesmo no plano mental e abstrato. Por que não aproveitar o convívio com os mais chegados para discutir novas fronteiras a conquistar? Com amor, você irá.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Ainda sobra um pouco do dia que o astral informa ser ótimo para você lidar com assuntos materiais e financeiros. Talvez você possa agora engrenar um pedido de aumento para seu chefe ou uma possibilidade de mostrar seu valor numa nova área. À noite, vale conversar a respeito disso com alguém.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sensibilidade caótica e pesadelos podem atrapalhar sua atenção e foco nos assuntos do cotidiano. Há poucas perspectivas de que o quadro se altere até o anoitecer. Vá tocando, sem maiores expectativas. Em breve, você sairá dessa freqüência atrapalhada e voltará à Terra com equilíbrio.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Se possível, tire o dia para realizar aquelas tarefas chatinhas que indiretamente o impedem de alçar vôos mais altos e empolgantes. Assuntos burocráticos, por exemplo, são terríveis, mas hoje você pode queimar muito carma negativo enfrentando filas. Saúde merece atenção. Tenha humor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
De uma atitude participativa em relação aos problemas da comunidade, você muda para um alheamento descrente. Isso tem a ver com a quantidade de críticas que recebeu nos últimos dias, depois de ter expressado o que sente? Mercúrio e Júpiter favorecem estudo mais intenso do tema.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O que se passa nos bastidores tem importância e peso em seu presente e futuro próximo. Olhe em volta, respeite sua intuição, observe. Minimize aborrecimentos e situações constrangedoras futuras assuntando em volta. Surpresa e criatividade serão suas armas de defesa. Atenda um mal-estar.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Clima astral sinaliza polarizações de ordem filosófica e política; cuidado. Critérios rigorosos são apoios para decidir assunto relativo a empregados e subalternos. Também por meio da experiência, conseguirá superar um desafio de trabalho. No amor, seu humor negro será elemento de atração!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O chato de lidar com o lado menos brilhante e glamouroso da vida é que suas idéias se perdem, esvoaçando como mariposas inconstantes. Isso não é desculpa: anote-as para uso posterior. E não fique irado com seu amor, que quer atenção. Você se sentirá melhor a partir de hoje à noite!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Aproveite esse período astral para resolver assuntos financeiros -sua cabeça está ótima para harmonizar esse lado. Quanto ao resto, nada além do que você já pressentia. Hoje à noite, o clima astral inclina a acordos e pacificações. Diálogo profícuo em qualquer campo.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.