São Paulo, quinta-feira, 19 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ex-mulher de McCartney diz que ele a agrediu fisicamente

DA REPORTAGEM LOCAL

A ativista inglesa Heather Mills, 38, acusa o ex-marido, o músico Paul McCartney, 64, de tê-la agredido fisicamente e de ter usado drogas quando eles eram casados. A informação, divulgada ontem pelo jornal britânico "Daily Mail", baseia-se num documento que Mills supostamente apresentou a uma corte londrina, em resposta ao pedido de divórcio impetrado em julho passado pelo ex-beatle.
No documento, segundo o "Daily Mail", a ativista diz que o ex-marido a feriu no braço com um caco de vidro. Ela também afirma que McCartney bebia muito.
O porta-voz de Mills, Phil Hall, não confirmou a autenticidade do documento divulgado pelo jornal. Ele disse que ela ficou "chocada" com a reportagem.
Os advogados do músico informaram, em comunicado distribuído à imprensa, que ele irá se defender das acusações "com vigor" e que McCartney "gostaria de responder pública e detalhadamente às alegações de sua ex-mulher [...], mas entende que o único fórum apropriado para fazê-lo é o processo de divórcio em andamento". O texto prossegue: "Nosso cliente está entristecido pelo fim de seu casamento e pede, para o bem de todos os envolvidos, que seja permitido à sua família conduzir seus assuntos particulares longe dos holofotes da mídia".
Mills e McCartney se casaram em 2002 e têm uma filha de dois anos, Beatrice. A fortuna do cantor é avaliada em quase US$ 2 bilhões.


Texto Anterior: Oscar Niemeyer recebe alta de hospital no Rio
Próximo Texto: Milionário rasga sem querer Picasso vendido por US$ 139 mi
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.