São Paulo, sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - ba@folhasp.com.br

Lua crescente em Capricórnio anuncia negócios internacionais importantes para o Brasil

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Ocorre hoje a Lua crescente, que adiciona mais movimento e iniciativa aos seus atos e decisões. A vida profissional tende a melhorar. O que pode não ir tão bem é o setor afetivo, que vai se ressentir da pressa e da falta de tempo. Mas tem não tem jeito: agora é a hora de avançar na luta lá fora.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima astral oscilante devido a contradição inevitável entre razão e emoção que vem com a Lua crescente. Você pode seguir firme no propósito de harmonizar vida doméstica e cotidiano em geral, mas precisará cuidar para que ele traduza suas crenças e senso de propósito.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mudança lunar de hoje propõe charada: como seguir equilibradamente, como ousar melhorar, ser mais criativo, se você não consegue carregar junto dessa iniciativa a verdade de seus medos e temores? Criatividade em alta merece mais cuidado e atenção; isso poderá melhorar suas finanças e trabalho.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Como ocorre uma vez ao mês, a Lua se torna crescente e isso também mexe com o seu humor, anunciando um dia em que precisará ter cuidado com as relações sociais e amorosas, já que elas podem pesar demais nas suas decisões e considerações. A paz em casa é uma necessidade, mas a que preço?

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Lua crescente de hoje coloca acento no lado diligente de sua natureza, apelando para o gerente ou administrador que mora dentro de seu espírito. Será com essas habilidades que você conseguirá superar as dúvidas em relação a pessoas próximas. Melhore a comunicação.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sexta-feira regada a mudança de Lua revela contradições entre sentir e pensar, e isso traz nervosismo. O tema da crescente lunar é: como integrar seu apego a formas conhecidas de se impor e de brilhar, se o objetivo é melhorar sua segurança pessoal? Dinheiro e relacionamentos estarão envolvidos nisso.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O Sol que brilha em seu signo recebe hoje o reflexo arrevesado da Lua, que apela ao passado e à família, falando de formalismos e de experiências adquiridas. Mas, para você se afirmar no ambiente, precisará fazer a sua tradução original disso. Essa problemática domina os próximos dias.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Medo do futuro e confiança no passado são temas que incitam a reclusão, meditação e questionamentos. Medo de ficar só, medo de ter sido abandonado, de não ter um amor tomam a dianteira e pressionam. Comunicação correta e profundidade no diálogo dissipam temores. Família em primeiro plano.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Com a Lua crescente de hoje, chega o tempo mensal de aumentar o ritmo dos negócios e a voltagem dos relacionamentos significativos. Você terá de equilibrar sobriedade financeira com vida social agitada, para assegurar seus planos futuros de progresso na carreira. Mas não seja dono de seus amigos...

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Alteração lunar acontece em seu signo, revestindo-se de importância dupla para você. Dias bons para equilibrar autoproteção com crescimento no mundo lá fora. Também propicia para melhorar sua imagem pública e as relações com o chefe. O que o moverá é a necessidade de mais segurança material.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Não se iluda com a Lua crescente de hoje, em Capricórnio: sua originalidade não prescinde de aceitar certas formalidades e de se sujeitar ao império da burocracia e das convenções. Você enxerga adiante, mas precisa dar forma aceitável a essas inspirações. Senão elas não serão transmitidas. Humildade!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Período delicado se anuncia com a Lua crescente de hoje, que promete dias mais ativos e que exigirão de você mais decisão e nada de hesitação. Você será instado pela vida a ser um pouco mais objetivo e eficiente, menos desapegado e mais diligente. Senso de propósito e amigos leais estarão ao seu lado.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.