São Paulo, segunda, 19 de outubro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO
Poppovic vira quase um Ratinho da Band

TELMO MARTINO
Colunista da Folha ² Não existe mesmo a menor dúvida de que a Bandeirantes está querendo trocar de imagem. Houve o tempo do grito "Band, o canal do esporte!" e aparecia uma bola ou a cara do Luciano do Vale. Ninguém conseguia garantir a diferença.
Agora grita-se "Band, o canal das paixões" e o que se vê é a Silvia Poppovic perguntando para os homens da rua quantas vezes eles fazem sexo por semana. As respostas, como era de se esperar, variam entre o "todo dia" e o "dia sim, dia não". A Poppovic fica feliz. Toda lubrificada com o tema.
Não é à toa que corre o boato de que ela será, muito brevemente, o Ratinho ou o Leão da Band, ganhando o horário noturno do canal das paixões. Ainda não se decidiu que bicho lhe dará identidade. Mas há quase certeza de que alguém deve ter se lembrado de jaguatirica ou mesmo surucucu.
Só se sabe que a Poppovic ficou silvando de prazer com os maníacos sexuais que a produção arranjou. A radialista cearense era mesmo um achado. Toda composta na seriedade de sua aparência, ela confessa que a falta de sexo faz com que perca a voz e a transforma numa mulher insuportável.
Já teve três maridos. Com o primeiro, só era interrompida pelos desmaios. Com o segundo, teve 72 horas de sexo ininterrupto. "Em qualquer lugar da casa." Com o terceiro, foi pontual: "Três vezes todos os dias. Nunca me senti a mulher mais amada. Era a mais aliviada".
Muito cuidadosa com sua imagem de mulher séria, a Poppovic convida sempre uma psicóloga para esclarecer qualquer sofreguidão. "A busca do sexo é uma ansiedade. No homem é mais intensa. Na mulher, há mais recato."
Coitada da radialista cearense. Ficou com fama de tarada. A Poppovic percebeu e se humanizou. "Tem épocas que a gente tem mais tesão." Às vezes pedia a exibição de algum quadro gravado com humor. Tipo uma mulher de rolos no cabelo e um homem querendo que ela interrompa tudo para saciá-lo. Poppovic achou melhor citar o Lawrence de Lady Chatterley.
Após outros depoimentos da platéia sobre voracidade sexual, duas viúvas disseram que há 20 anos não fazem sexo e não sentem falta. A psicóloga disse que faz falta como exercício. Aí apareceu o "H" e a Tiazinha mais sexy do que qualquer outra coisa. Deu vontade de que a Poppovic acabasse logo para aquela alegria entrar.
Veio então a idéia de que talvez o "H" fosse um Ratinho bem melhor para Band. Era só virar Coelho e arranjar um montão de tiazinhas. Aí a Band viraria uma grande paixão.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.