São Paulo, segunda-feira, 19 de novembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RÁDIO

"Fim" da Record AM

MARCELO VALLETTA
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Uma das mais tradicionais emissoras do país, a Record AM (1.000 kHz, em São Paulo) começa a ter sua programação descaracterizada.
Perde força o jornalismo, e ganham espaço os pastores da Igreja Universal do Reino de Deus, proprietária da Record.
Os comunicadores Paulo Barboza, Paulinho Boa Pessoa e o locutor esportivo Fiori Giglioti devem permanecer na emissora até o final do ano. Depois, só Deus sabe...

Chorão, vocalista da banda santista de rock Charlie Brown Jr., estreou neste mês como apresentador da Mix FM (106,3 MHz, em São Paulo, e também no site www.mixfm.com.br). A "Hora do Chorão" vai ao ar de segunda a sexta, às 19h. O músico conversa com os ouvintes por telefone e sorteia CDs... do Charlie Brown Jr., lógico.

Ed Motta apresenta músicas antigas do alagoano Hermeto Pascoal em seu programa "Empoeirado", em www.edmotta.com.

valletta@folhasp.com.br


EVENTOS
Emissoras de São Paulo promovem shows na cidade

De hoje a quarta-feira, a capital paulista abriga shows de grupos pop/rock organizados por três FMs diferentes. Hoje, no Olympia (r. Clélia, 1.517, tel. 0/xx/11/3866-3000), a Brasil 2000 reúne Capital Inicial, Ira! e a revelação "emocore" -hardcore com letras românticas- CPM 22. Amanhã, no Credicard Hall (av. das Nações Unidas, 17.955, 0/xx/11/5643-2500), a 89 FM monta uma jam reggae/rock com músicos do pop oitentista, de bandas como Titãs a Paralamas. E, na quarta, a Jovem Pan comemora 25 anos com acústicos de Capital Inicial e Lulu Santos, também no Credicard Hall.



Texto Anterior: Download: Uma segunda de primeira
Próximo Texto: Barbara Gancia: João Gordo será gêmeo de Mamma Bruschetta?
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.