São Paulo, segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo - ba@folhasp.com.br

Vênus e Marte perturbam mercado financeiro, mas Mercúrio segura a onda. Lua cheia: 24/11 em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia abre com eletricidade no ar: Lua e Urano acirram desejo de inovação e liberdade. Para o ariano criativo, é ótimo que a segunda-feira venha com disposição. Alguns, porém, ficarão irritados, nervosos e distraídos, e precisarão canalizar tudo na descoberta de novos caminhos. Amores em turbulência.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Cenário astral traz consciência do novo e torna taurinos mais liberais por influência de amigos e grupos de que venham a participar. Vênus, que rege este signo, entra em guerra zodiacal com Marte, atrapalhando negócios cotidianos e relações com empregados. Lua e Mercúrio firmam parcerias inspiradas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Altos e baixos em dia em que sua sensibilidade estará forte, captando tudo, especialmente o humor do chefe e dos superiores. Evite demonstrar nervosismo e insegurança e separe bem o mundo privado e das emoções daquele em que você trabalha ou estuda. Problemas financeiros, cuidado.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Semana começa bem para você, que conta com as vibrações da Lua e de Urano agindo a favor de mais inovação e abertura. Toques de arte, técnica e lirismo em seu trabalho trazem sucesso. Desafios vencidos por meio da intuição. Criatividade, fertilidade, carisma e popularidade. Não gaste dinheiro.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A semana principia com a Lua encontrando Urano em Peixes até início da tarde, o que favorece a devoção, a sensibilidade, ampliando poder dos sentimentos na conduta coletiva. Você vai ter que rebolar para entrar em acordo com o mundo. Não odeie as fraquezas alheias. Como se não as tivesse...

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sensação do imponderável, aumento de expectativa e apreensão vaga são frutos de um astral sutil e poderoso que impele você a se dedicar ao surpreendente, que virá pelas mãos alheias. No fundo, serve como um sinal da misericórdia divina, para você não achar que o mundo é só previsibilidade e ordem.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Conduta correta do libriano hoje será apostar no lado inventivo de seus camaradinhas de trabalho, dar um tempo com a organização e com os métodos e se deixar levar pelo clima de surpresa e romantismo, descoberta e improviso no trabalho. Com a saúde, cuidado: nada de exageros e de anarquia alimentar.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Livres e ligados, os escorpioninos saem da cama com astral poderoso, capazes de levar a inspiração até os filhos, os amores ou os alunos. Clima afetivo esquenta, há promessas no ar também. E você criativo, pouco humilde até, tão seguro que estará do que sente e sabe. Vênus e Marte não ajudam no amor.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Início de semana regado a tremores familiares ou algo inesperado que exige atenção e decisão prontas. Alguém pode precisar de seus cuidados em casa. Você, que é coração mole, vai acorrer e faz bem nisso: melhor deixar a turba gritar lá fora do que ferir alguém que precisa de seu auxilio. Seja discreto.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Astral começa nervoso para você, que mesmo assim tem como expressar o que muitos estão sentindo e não conseguem. Esportes e atividades de massa apelam ao seu coração; será que está nascendo uma idéia genial? Anote. Parcerias provocam ira e ranger de dentes: Vênus e Marte obstruem romance.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Bônus astral deste começo de semana vem da Lua e de Urano, dando a você o caminho da melhoria financeira e material, com percepções ótimas. Siga-as. Viradas que vem para o bem. Mercúrio aumenta seu poder de expressão, mas Vênus e Marte jogam gasolina numa briga de amor. Não se queime.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Nervosismo e tensão até início da tarde. Faça de tudo para manter o otimismo, a autoconfiança e a crença em algum propósito maior. Canalize tensões em algo criativo, totalmente inesperado para quem pensa que o conhece. Dia de renovar a liberdade de ser e de experimentar.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.