São Paulo, quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filmes

Zoo Rangers - Missão África   
SBT, 14h15; livre.
(Zoop in Afrika). Holanda, 2005, 85 min. Direção: Johan Nijenhuis. Com Monique van der Werff, Juliette van Ardenne, Jon Karthaus, Nicolette van Dam.
Grupo de jovens holandeses vai à África para um intercâmbio que faz parte de sua formação de guardas florestais.
Problemas surgem: eles ficam isolados no meio da floresta, sem ter como se comunicar com o mundo. E os animais selvagens ficam, nessas circunstâncias, mais selvagens do que nunca. Filme holandês com intenção comercial e sem posteridade.

Velocidade Máxima 2   
Globo, 15h50; classificação indicativa não informada.
(Speed 2: Cruise Control). EUA, 1997, 121 min. Direção: Jan De Bont. Com Sandra Bullock, Jason Patrick, Willem Dafoe.
As férias de Sandra Bullock são seriamente prejudicadas quando um gênio das bombas e dos computadores sabota o cruzeiro que faz com seu namorado (Patrick). Inferior ao primeiro "Velocidade Máxima", quase uma proeza.

A Razão do Meu Afeto
Bandeirantes, 21h45; não recomendado para menores de 14 anos.
(The Object of My Affection). EUA, 1998, 111 min. Direção: Nicholas Hynter. Com: Paul Rudd, Kali Rocha e Jennifer Aniston.
Moça cria grande amizade com o gay com quem divide apartamento. Para surpresa do namorado, anuncia que está grávida, mas quer criar o filho ao lado de seu amigo homossexual.

Intercine
Globo, 2h05.
Para quarta, a disputa se dará entre "Rios Vermelhos" (França, 2000; classificação indicativa não informada, de Matthieu Kassowitz, com Jean Reno, Vincent Cassel) e "Duas Vidas, um Destino" (2001; classificação indicativa não informada, de David Anspach, com Marlo Thomas, Ellen Mutt).

Conflito de Gerações   
Globo, 3h45; classificação indicativa não informada.
(The Debut). EUA, 2001, 94 min. Direção: Gene Cajayoun. Com Dantes Basco, Eddie Garcia, Darion Basco, Dion Basco.
Um jovem de origem filipina vive conflito de gerações mais ou menos corrente: ele quer ir para uma escola de arte, o pai quer que se torne médico. No dia do baile de debutante de sua irmã, ele enfrenta um problema pontual: quer sair com os amigos, os pais querem que vá ao baile. Toda a questão girará em torno de sua origem, da qual ele quer passar ao largo. Comédia romântica que tem o próprio Cajayon como roteirista. Inédito. (IA)


Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: José Simão
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.