UOL


São Paulo, sexta-feira, 19 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Ministra do Peru não é chegada no peru!

Buemba! Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! E o tema do dia ainda é o Saddam? AINDA! É que o Saddam construiu um túnel e não chamou o Maluf. Vai ter briga de brimos! E como disse o outro: "Se o Saddam com US$ 750 mil vivia naquelas condições imagine eu com R$ 750!".
E continua a minha enquete "Quem era aquele barbudo doidão?". Um leitor me disse que era o Tarcisio Meira em novela de época. E um outro disse que parecia o Antônio Conselheiro. E uma outra ainda jura que era o Enéas procurando os óculos que caíram no buraco!
E corre na internet que o Saddam já foi engolido pelo sistema. Já tá fazendo comercial da Gilette: "Faça como eu, use Gilette e fique a cara do Pavarotti". Rarará! E diz que ele não aguentou o interrogatório e entregou as armas químicas: aquele monte de Passat que o Maluf vendeu pra ele na década de 80! Tudo bomba! E o chargista Zedassilva já sabe o que os radicais expulsos do PT vão fazer agora: um Bazar de Natal! Vender aquele monte de camiseta e broche. Estrelinha por um real!
E direto do planeta da piada pronta: Peru quer ser membro do Mercosul. Outra do Peru! Primeira-ministra acusada de lesbianismo. Que incongruência: a ministra do Peru não é chegada num peru? Rarará! E um menino peruano nasceu com dois perus. Dupla nacionalidade. É como aquela psicanalista portuguesa que trocou o divã por um beliche. Para clientes com dupla personalidade. Rarará!
E outra piada pronta: sabe como é o nome do advogado do Lobão, aquele acusado por contrabando? Escapatício. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha cruzada patriótica Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que em Limeira tem uma loja de fraldas chamada Kagatoa. E, em Campinas, no bar do Vadico, tem um sanduíche de pão com mortadela chamado Xis Miséria! Rarará! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Contraste" companheiro que leva a mulher na reunião do partido. Rarará! "Alcadafe": incluir o Gaddafi na Alca! Rarará!
O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E quem não tiver colírio alucinógeno pode pingar Ajax com diabo verde que dá no mesmo!
UFA!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Filha de Silvio Santos faz teste no SBT
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.