São Paulo, segunda-feira, 19 de dezembro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - ba@folhasp.com.br

Lua, Marte e Saturno anunciam necessidade de realismo para alcançar aspirações. Lua minguante: 23/12, às 16h36, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um ótimo dia para você se dedicar a reparar objetos, consertando utensílios de trabalho e até adquirindo novos que possam libertá-lo de tarefas chatas. Este pode ser um ótimo presente de Natal para si mesmo! Saúde requer vida regrada, alimentação saudável e emoções positivas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você conta hoje com astral poderoso para aceitar um desafio pessoal com vistas a se tornar melhor. Discriminação é fator importante na escolha de quais são os essenciais. Respeite seus limites. Não tema se entregar a um afeto; sentir algo que faz bem a você traz pique e energia boa.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Dia marcado pela necessidade de unir sonho e realidade, aspiração que se manifesta mais no ambiente do geminiano. Pode ser um irmão preocupado, um parente próximo em maus lençóis, um colega que está triste; você precisará animar com graça e esperança. Estudos e viagens em pauta.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Saturno, o planeta que rege os ossos, a gravidade e o tempo, se contrapõe lentamente a Netuno, que tem a ver com as ondas dos modismos e das ideologias. Essa contraposição astral simboliza um momento de percepção maior e mais aguda a respeito da real dimensão de seus talentos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Se o seu corpo é ou não o veículo do seu espírito, depende da sua visão de mundo aceitar. O fato é que, hoje, Lua e Saturno em conjunção, ambos opostos a Netuno, anunciam dia bom para conferir direitinho seus limites fisiológicos, ajudando você a entender que é preciso cuidar bem da saúde.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Júpiter e Urano ainda formam aquele aspecto iluminador, que acorda, chacoalha e expande as percepções de vida. Parceiros, clientes e sócios continuam trazendo mudança vantajosa. Astral doméstico está menos propício a arroubos; pode ser um clima de temor que contagia você.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Dia de mudar os planos de final de ano, ao refletir melhor com amigos a respeito disso. Seu objetivo se une também a um grupo; esteja consciente da necessidade de prever os primeiros passos, certificando-se de que tudo está bem organizado. Segure o dinheiro por enquanto.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Atenção mais aguda na profissão é boa para você ressaltar os pontos frágeis de sua atuação. Estabeleça prioridades para alcançar no próximo ano. Sua experiência acumulada soma-se a um senso mais justo de suas qualidades. Cortes e demoras podem ocorrer, não se abale. Amor em alta.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Viagens, estudos e relações com a Justiça ou com pessoas de fora do país em destaque hoje. O clima favorece os projetos bem pensados, as decisões pautadas pela reflexão e pelo realismo. Talvez você tenha de abrir mão de uma estratégia em nome de um valor maior. Anote os sonhos, clarividentes.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Encare as dívidas com coragem e alegria; você irá saldá-las com o tempo e usando também sua capacidade de administrar a própria vida. Convença prováveis parceiros de trabalho com essa garra. Pressentimentos ruins têm origem nas correntes emocionais que correm na sociedade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Talvez você não saiba mesmo que imagem quer projetar nem possa definir direito o que deseja agora. Mas as pessoas à sua volta não estão nesse pique! A política da contemporização não o ajudará a sair dessa enrascada. Enfrente a realidade de que não é hora de prometer ou se comprometer.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mercúrio e Marte sinalizam necessidade de refazimentos, para que não existam adiamentos, e anunciam também que algo que parecia perdido pode retornar! Mercúrio pede visão nos negócios da profissão e Marte, teimosia nos assuntos de estudo, viagens nas relações com irmãos.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.