São Paulo, terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Mercúrio sextil Netuno sinaliza inspiração para as artes mas também negócios financeiros mal explicados. Lua nova: em 20 /12

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tema de hoje é incorporar de modo harmonioso o ímpeto para alargar seu estilo de vida e, ao mesmo, tempo seguir tendência afetiva que deseja sumir das pendências do mundo e cuidar de seu íntimo. A tensão pode ser criativa. Viagem em destaque hoje, mas você precisará dar o primeiro passo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Mazelas diárias comuns e normais perturbam seu estado de espírito, e seu humor se ressente. Medos e constrangimentos precisam ser bem trabalhados para que não atrapalhem sua rotina de trabalho. Amor é tema explosivo e delicado; nada de teimar ou bancar o censor que sabe tudo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Hoje você está mais predisposto a se avaliar de acordo com o olhar alheio. Isso não é nem bom nem ruim, depende do que vai fazer com a situação. Mas é bom escolher bem seus parceiros, para não se lamentar ao final do dia. O entusiasmo de um parceiro pode ser o estímulo que lhe faltava.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia de descontração e desinibição, com ótimos momentos ao lado de quem trabalha com você. Se o encargo é chato, você não produzirá nada. Mas se encontrar o entusiasmo através de colegas e perceber o sentido do que faz, dará o melhor de si. Amor exige provas de generosidade.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Inspiração, encanto e até visões do futuro colorem um clima de conquista do mundo, que favorece suas ações em todos os campos da vida hoje. Aproveite o embalo para aceitar um novo desafio ou mesmo engatar um namoro. Se estiver comprometido, mude o previsível e surpreenda com algo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Procure estar mais próximo de um parente que precisa de sua atenção -e você, da visão de mundo dele, temperada pela flexibilidade. Profissão ainda é tema que ocupa muito de sua atenção. Amigo pode fazer convite interessante, considere. Conjugue raciocínio e sensibilidade para acertar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Dia de calmaria no plano afetivo, e é bom deixar como está. A troca com amigos, colegas e camaradas é mais rica. Até no namoro, o ponto alto vem com a descoberta de interesses semelhantes, afinidades éticas e espirituais. Escreva, expresse seu sentimento do mundo. Fé.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O tema de hoje é alargamento do seu território e inclusão de métodos e meios mais favoráveis e benéficos para que possa enriquecer seu patrimônio espiritual e filosófico. Também assuntos financeiros estão em pauta. Amor, só se for na base da generosidade e da justa medida. Analise.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Lua passa em seu signo e mexe com seus brios, dando a você mais pique para perseguir alvos desejados, que inspirem e mudem sua vida, do tédio para a aventura. Será que é possível? Pelo menos dará para incluir algo mais animado no cotidiano. Fuja dos que se apegam ao passado.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Se você quiser viver um dia sem problemas, que não exija demais no trabalho diário, e ainda sobre tempo e disposição para um relacionamento enriquecedor, não dê troco de provocações, faça sua parte com otimismo, não tire um sorriso no rosto. Ele não é falso, mas serve de escudo a seu favor.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Astral ótimo para você se recolher e pensar bem no futuro -seu lado visionário e profético está funcionando bem de hoje até depois da lunação de amanhã. Sensível aos apelos espirituais, ao pedido dos desfavorecidos da sorte, você pode levar uma palavra de fé. Clareza e consciência.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
É no terreno íntimo, no seu estômago, que tudo rebate: mudanças no trabalho, na família, até o compartilhar de um espaço com parceiro. Mude os móveis, convide um amigo para jantar, alargue a sala, abra as janelas e deixe o ar puro limpar medos e mágoas.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.