São Paulo, quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Reality show

"Brazil's" escolhe hoje sua top model

VITOR ANGELO
COLUNISTA DA REVISTA DA FOLHA

Suba no salto, força no picumã e meio pivô em direção ao televisor porque hoje é o último capítulo do "Brazil's Next Top Model". A Sony, feliz da vida com a audiência e a repercussão do programa, promete novas temporadas. Com certeza o sucesso do reality se deve ao clima de chanchada do programa, que agradou não só aos fashionistas como a quem se diverte com uma boa novela das sete.
Tentando seguir (ou copiar?) a matriz americana, o BNTM mostrou ser "cheio de charme" (como exigiam tanto da finalista Lívia) quando ficava evidente a impossibilidade de ser idêntico à versão dos EUA.
Frases memoráveis como a da concorrente Lana, que disse ter ficado feliz porque "conseguiu movimentar os membros inferiores e superiores ao mesmo tempo", ou do jurado Paulo Borges elogiando uma candidata pelo "mérito do emagrecimento" entraram na moda de quem assistia ao programa.
Mas ninguém superou a apresentadora Fernanda Motta. Tentando ser durona como Tyra Banks, conseguiu despertar graça involuntária pelo número de últimas chances que dava às mesmas candidatas.
Agora são apenas três as concorrentes. Qual delas será a vencedora: Lívia Maria, Ana Paula ou Mariana Velho (essa uma aposta forte na blogosfera de moda)? Como já disse Motta: "O circo está fechando"!


BRAZIL'S NEXT TOP MODEL
Quando:
hoje, às 21h
Onde: Sony


Texto Anterior: Cicarelli brilha em festa do gado no Canal Rural
Próximo Texto: Crítica: Filme de Yamada tem seqüências ainda inéditas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.