São Paulo, sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Quero levar sapatada da Simone!


E um leitor disse que não quer jogar sapato; quer levar uma sapatada da Ana Carolina!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Essa é direto de Goiânia: Edir Macedo da Igreja Universal condenado a pagar indenização. Como é o nome do juiz? JEOVÁ. Jeová Sardinha! Jeová condena Edir Macedo. E o Ronalducho pedalando na orla do Rio! Aí pára pra descansar um pouco. Onde? Na barraca Fome Zero. TÁ REDONDO. É verdade. Tô com a foto.
E diz que o São Paulo também contratou o Ronaldo; o Ronaldo Esper. Rarará! Aliás, vocês viram a foto do Ronaldo Esper pelado numa boate em São Paulo? Bizarro. É a primeira vez que eu vejo uma jaca mole de óculos escuros! E esse é o melhor comentário da crise. A televisão pegou uma mulher comprando adoidado num shopping popular. E a repórter: "E a crise? A crise a gente deixa pra março". Maravilhoso! Sensacional! Essa mulher tem que liderar a política econômica mundial. Atenção, planeta Terra: a crise está adiada pra março! É assim que se evita a crise!
E em quem você quer jogar um sapato hoje? Um leitor me disse que não quer jogar sapato em ninguém. Ele quer levar uma sapatada da Ana Carolina. Rarará! E, se fosse uma sapatada da Simone, o Bush já tava morto! Natal 2008! Estudo sociológico do ser humano no Natal. O ser humano se divide em quatro estágios. 1) Você acredita em Papai Noel. 2) Você não acredita mais em Papai Noel. 3) Você é o Papai Noel, se fantasia e anima a festa da família. 4) Você PARECE o Papai Noel! E eu não acredito em Papai Noel, acredito em cegonha! E o chargista Dalcio sabe aonde foi parar o sapato do iraquiano. Em Guantánamo. É mole? É mole, mas sobe.
Ou, como diz aquele outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece! NADA! Rarará! Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Aracaju tem um inferninho chamado Vaticano! Aliás, sabe qual a diferença entre transar com o papa e transar com o marido? É que transar com o papa é pecado. E transar com o marido é milagre. Rarará! Mais direto, impossível! Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Meliante": companheiro que é viciado em passar e-mail! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! Acorda, Brasil. Que eu vou dormir

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.