São Paulo, domingo, 19 de dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

televisão

KEILA JIMENEZ - keila.jimenez@grupofolha.com.br

Globo recruta "O Clone" e encurta "Sete Pecados"

Novela boa, vale a pena ver de novo. Que o diga "Vale Tudo", que levou o canal pago Viva ao top ten em audiência da TV por assinatura em apenas dois meses.
Agora, quando a reprise não emplaca, a audiência despenca ladeira abaixo. É fato: insistir em assistir a novela nova, mesmo que não goste dela, até vai. Agora, ver de novo um folhetim que não caiu bem? Impossível.
A Globo está com exatamente esse problema em sua reprise da vez: "Sete Pecados" (2008). No ar desde setembro, a trama levou o "Vale a Pena Ver de Novo" aos índices mais baixos de audiência dos últimos anos. Vem alcançando, com esforço, 12 pontos de média (cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo).
Sua antecessora na vaga, "Sinhá Moça", alcançou 15,2 pontos de audiência. A reprise de "Alma Gêmea", em 2009, marcou 20 pontos e a de "Senhora do Destino" (2009), 21,3 pontos.
Tentando conter a queda, a Globo não só encurtou a reprise de "Sete Pecados" -que ficará apenas quatro meses no ar- como correu atrás de um carro-chefe da faixa das 20 horas para tentar recuperar audiência.
Estreia no dia 10 de janeiro a reprise de "O Clone", sucesso de Gloria Perez aqui e no exterior, que ganhará versão mais light -com cenas de sexo, violência e drogas editadas- para a faixa da tarde.

42 pontos
Foi o recorde de "Passione"
Trama obteve na última quarta-feira a mesma audiência do capítulo da morte de Saulo

16 pontos
Foi o ibope de "As Cariocas"
Episódio da terça obteve audiência inferior à média da atração, que é de 19 pontos

O VERDADEIRO JOGO DAS LOIRAS

Gabriel Wickbold
A apresentadora Adriane Galisteu diz que segue negociando sua volta ao ar na Band

Ela sempre disse que queria ser a Hebe na TV. É óbvio que, com a saída da loira mor do SBT, Adriane Galisteu fosse apontada como a substituta da apresentadora, que se despediu da emissora de Silvio Santos após 25 anos por lá.

 

Folha - O que achou dos boatos sobre você ser a substituta da Hebe no SBT? Adriane Galisteu - Vou ser honesta, não estou sabendo de absolutamente nada. Tenho amigos no SBT, trabalhei lá. Agora trabalho na Band e minha relação é muito boa nas duas casas. Mas, de verdade, meu telefone não tocou. Ainda.

Você voltaria para o SBT?
Não posso falar nada desse assunto, sou absolutamente proibida.

Como está a negociação com a Band?
O contrato já está rolando, a renovação é automática, não tenho que assinar nada. Continuo trabalhando. Só estamos negociando o formato do programa.

Além do teatro [em janeiro Galisteu estreia na peça "Mulheres Alteradas", em São Paulo], quais seus outros planos para 2011?
Televisão. Sempre. Vou estar no ar e no teatro.


Texto Anterior: José Simão: Ueba! Hebe vai pra TV Dubai!
Próximo Texto: Crítica/Drama: Faroeste estranho de Siegel dialoga com história de terror
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.