São Paulo, domingo, 20 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Quero vacina pra lobisomem!


E quem seria responsável pelo surto de lobisomem? O Serra! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! E sabe qual a praia predileta dos argentinos em Floripa? Praia da Armação! Rarará!
E as Farc seqüestraram seis turistas colombianos. E adivinha o nome do lugar onde foram seqüestrados?
MORRO MICO! Rarará!
E continua a clássica pergunta: "Onde você vai passar o Carnaval?".
Pulando! Pulando e copulando.
E o grande babado da semana: a foto do Lula com o Fidel. Ele tava em Cuba ou no museu de cera da madame Tussaud? E o Lula disse que o Fidel está com a saúde impecável. Concordo, ele está tão debilitado que não consegue mais nem pecar.
Rarará. Tanto que o povo não chama mais o Fidel de El Comandante, mas de EL COMA ANDANTE! E adorei o agasalho Adidas do Fidel. O Fidel é o novo reforço da Adidas!
E adorei o outdoor de um pastor evangélico: "Pastor Francisco Vieira, Ex-Bruxo Chico". O bruxo que fez o pacto da Xuxa com o Diabo. Mas a Xuxa não fez pacto com o Diabo. Fez pacto com a Monange! Rarará!
E saiu o currículo do mosquito: "Pico dengue, pico febre amarela, canto o Hino Nacional e quero entrar pro "Big Brother'!". O mesmo mosquito pica dengue e pica febre amarela, é o mosquito total flex! Se ele te picar, você pode escolher: "Não, eu não quero febre amarela, eu quero dengue". Rarará! E sabe por que o sinistro da Saúde se chama Temporão? Porque a gente espera um "temporão" na fila do SUS, um "temporão" pra ser atendido e um "temporão" na fila da vacina. E em Joanópolis tem um repelente pra lobisomem. Quero vacina pra lobisomem! E quem seria responsável pela epidemia de lobisomem? O Serra!
Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
Ou, como diria Fidel: "Es muele, mas suebe sem perder la ternura jamás!". Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que no Porto, em Portugal, tem o outdoor da rádio Popular com uma gata fazendo sinal de positivo: "Ser Popular Dá-me Gozo!". Portugal é a pátria do antitucanês. O Brasil só tropicalizou! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Patriota": companheiro que contraiu a febre amarela só pra ficar com uma cor da bandeira. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.