UOL


São Paulo, quinta-feira, 20 de fevereiro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Júpiter, Netuno e Mercúrio ensejam bravatas; Marte e Saturno paralisam acordos. Lua minguante: 23/2, às 14h25, em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clima astral de hoje inclina a erros de julgamento e conflitos. Equilibre interesses dissonantes. Por distração ou desejo de manter a paz, você pode entrar em empreendimento furado e demorado que não atende a seus interesses. Necessários, só os afetos sinceros. O resto fica para depois.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia de trabalhar duro em prol de uma vida equilibrada. Lua e Saturno, no inicio da tarde, propõem um casamento entre sensibilidade e experiência para viver relações bem-sucedidas. Registre suas boas idéias para aprimorá-las depois. Escolhas delicadas no campo afetivo ou financeiro.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Com o que você aprendeu ultimamente, se ainda não teve chance de mostrar sua capacidade, não perca a oportunidade da tarde de hoje. Quesitos para se dar bem: segurança, sofisticação, concentração no alvo, ação firme e independente. Só a diplomacia supera um embate entre você e o parceiro.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Saúde delicada; respeite seus limites. Destaque para vida pessoal e familiar; seguir em busca de mais conforto e bem-estar parece árduo. Lua e Vênus incitam turbulências e indagações no campo afetivo. O tempo e a experiência serão valiosos: Saturno o ajudará a se decidir com base na razão.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Seu astral irá sobreviver às intempéries de hoje, quando Marte e Saturno completam o aspecto supertenso que tem a ver com o chacoalhar das estruturas e das certezas. O aspecto fala de impedimentos em seus caminhos. Flores novas, sufocadas pelas pedras, fazem força para brotar do chão.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Clima astral de fundo atinge pico turbulento, refletido no comportamento coletivo. O desafio é resolver as divergências no plano pessoal. Ou você se aferra à estrutura em que sempre confiou, ou dá vazão aos ímpetos de mudança e independência. Família e profissão estão envolvidas nisso.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A Lua em seu signo envia raios positivos a Saturno, que o(a) tem inclinado a aprofundar vínculos afetivos. Apreensão profunda faz com que se sinta mais seguro(a) e consciente ao expressar o que pode oferecer aos seus queridos. Marte e Saturno expõem divergências com quem convive.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Hoje tome muito cuidado ao aceitar ofertas e negócios que envolvem somas de dinheiro; podem resultar em perda estrondosa de patrimônio e capital. Deixe para outro dia os gastos que não são urgentes. O que parece sem saída hoje é passageiro e se deve à impaciência. Tenha juízo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você está chamado a dar seu testemunho na briga de foice travada nos céus e que aqui se reflete como tomadas de posição urgentes. Você terá de se bater com os que mantêm as estruturas. O embate fica paralisado hoje e só vai sair disso se você usar toda a diplomacia e urbanidade de que for capaz.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Alguém pode colocar você a par de acontecimentos que ignorava e que podem levá-lo(a) a uma decisão difícil de ser tomada. A preocupação em manter sua reputação pode levar a se decidir pela independência e pela disciplina a um só tempo. Confira o estado de sua saúde, mais delicado hoje.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O pior desses aspectos planetários com que somos brindados pelo cosmos é esperar que eles se completem, diminuindo a tensão no ar. Pelo menos um deles termina hoje, aquele que bloqueava projetos e esperanças. Agora, você pode harmonizar amores, amigos e empreendimentos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Os últimos dias têm sido de grandes decisões, para as quais você pode reagir com espanto ou atordoamento. São mudanças que afetarão carreira, vida familiar e o tempo urge para que escolha um caminho. O céu indica que chegou a hora da decisão. Não se distraia, decida-se e siga em frente.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.