São Paulo, sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Desbalanço astral sinaliza retrações e desânimo nos mercados internacionais.
Lua nova em Peixes: 24/2

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sendo amigável, enérgico e generoso você vai conquistar pessoas e atrair a atenção de um grupo ou entidade a que pertence. Mas não engate projetos pessoais em empreitadas de interesse coletivo, para não parecer interesseiro e ganancioso. No amor, vá devagar e sempre.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Ênfase em Aquário ainda dá o tom da sua vida profissional. Mantenha a abertura, o foco, a flexibilidade, as ideias avançadas, a conversa clara e o espírito aberto a novidades. Sonde perspectivas boas para o Carnaval fora do seu círculo. Não baixe a guarda de sua intimidade.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Clima astral complicado se reflete em impulsividade de uns e planos descoordenados de outros. E você não é nem louco de ficar a reboque disso! Continue batendo na mesma tecla de mostrar seu lado mais criativo e artístico diante dos desafios da vida. Um sonho pode motivar muito você.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Hoje você terá de decidir se vai acompanhar o desejo do outro, ou ir atrás de seu prazer e alegria. Viagens também estão envolvidas nisso. Difícil? Foque o que não muda: senso de integração, inspiração e intuição. A solução vem daí. Visão de mundo é determinante no amor. Leve em conta.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Acordo entre um amigo e seu amor, e/ou parceiro de trabalho e uma outra pessoa dão colorido e empolgam seu coração hoje. Viagens se acertam naturalmente e isso vai ser bom para você, porém tarefas e encargos pendentes preocupam. Mas é o peso de algo que pode ser feito depois.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Desencontro entre vontades e inclinações deixa você nervoso e desorientado, num dia em que será difícil escolher entre a empolgação e o dever. Analise assim: mesmo que tenha competências para tal, nem todo desafio vale a pena. Pode ser muito melhor seguir pelo luminoso desconhecido.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sua alma quer paz e aconchego, ordem e silêncio, mas um lado seu almeja o contato estimulante de pessoas enérgicas e audazes, como se elas pudessem trazer a você renovadas esperança e frescor. Pode ser que você não saiba escolher. Tenha um programa alternativo para isso. Paz!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Clima ideal para engatar faxina em casa, limpar desavenças familiares, terminar tarefas de trabalho pendentes e se exercitar mais. Atenção ao seu entorno, assim captará informações, dicas e respostas precisas e adequadas. Leitura e bons papos descortinam ideias eficientes e inovadoras.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O prazer das conquistas difíceis, o encanto das vitórias pessoais se soma a vontade de aprender, debater e pensar livremente. O que atrapalha esse conjunto harmonioso é o medo de não estar à altura, de não ter recursos (até materiais), de não ter praticado o suficiente. Desconfie desses medos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Pense em seu conforto, claro; obedeça a seus limites e atenda suas necessidades. Mas dê um jeito de acrescentar um pouco mais de contato humano em seu dia. Inclua também algum tempo para meditar sobre o cenário maior da vida e encontrará seu equilíbrio. Amor não anda; é seu medo?

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Presença de espírito, audácia e originalidade são seus elementos de sucesso numa negociação, debate ou tarefa importante. Você se destacará por sua independência, bem recebida, e contará com apoios. Viagens podem ser encetadas, mas certifique-se de que tudo está bem em casa.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A festa magna da brasilidade já está aí, mas a Lua em Capricórnio puxa você pelo pé: horários, deveres, encargos, deveres, temor do futuro. E assim você fica acanhado, pensativo, de olho num futuro perfeito, mas o passado já foi e no presente a banda está passando. Vai ficar na janela?


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.