São Paulo, terça-feira, 20 de março de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Buemba! A Argentina caiu do Cavallo!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional! E, pra quem é sadomasoquista, já tem dois programões: acompanhar a inclinação da plataforma P-36 e a cotação do dólar! E quem construiu essa plataforma da Petrobras? Foi o mesmo pessoal que construiu o palanque do ACM? Eles deviam ter chamado os caras que fizeram o camarote da Brahma! E pra que salvar a plataforma? Pra explodir de novo!?
E o Gustavo de Pernambuco me passou um e-mail dizendo que três coisas eram respeitadas no exterior: Ayrton Senna, Petrobras e Pelé. O Ayrton morreu, a Petrobras afundou e o Pelé virou amigo do Ricardo Teixeira. Rarará! O Pelé pisou na bola. Ops, nas duas!
Efeito Sandy! Roupas indianas triplicam de preço. É verdade. Já tem hippie revoltada com a Sandy por causa do aumento das roupas indianas. E os fãs de Sandy e Júnior quase me lincham virtualmente por causa da minha enquete sobre a Sandy. Tá bom, eu acho a Sandy um amor, uma fadinha, uma fadinha enfadonha, mas eu ainda faria a novela com a Cássia Eller e o Lobão!
E lá vem frente fria da Argentina. Duas coisas que vêm da Argentina: turista e frente fria. Tem um amigo meu que toda vez que apronta tudo pro churrasco vem frente fria da Argentina. E diz que os argentinos continuam no consumismo. Con su mismo coche, con su mismo salário. E con su mismo Cavallo. O Cavallo voltou pra Argentina. O criminoso sempre volta pro local do crime!
A Argentina vai cair do Cavallo! Diz que ele vai lançar uma nova versão do Plano Cavallo: o Plano Burro! E, se pra salvar a pátria a Argentina chamou um cavallo, nós vamos ter de chamar um jegue!
Agora eles vão ver o que é bom pra tosse. Ninguém mandou eleger um Fernando Henrique 2! Um argentino que mora na Flórida me alertou que esse tal de De La Rúa era um tipo FHC! Não deu ostra. O De La Rúa com o De La Miséria. Pensa que é só nóis que ia passar por essa? A VINGANÇA VEM A CAVALLO!
E esse Murphy? A Lei de Murphy: todo pão de argentino vai cair com a manteiga pra baixo! Pra fazer um Último Tango rápido! Lembra daquela cena do "Último Tango em Paris" em que o Marlon Brando usava manteiga pra fazer sexo? Já era a Lei de Murphy no tango! Rarará!
E esse mesmo argentino que mora na Flórida (deve ser o único que não tá em crise) também me disse o seguinte: "O problema de vocês é que vocês nunca tiveram uma Evita". Em compensação, temos uma HEBITA! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Vai indo que eu não vou. Acorda, Brasil! Que eu vou dormir!

E-mail: simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes e TV Paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Band demite 50% e lucra R$ 25 mi em 2000
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.