UOL


São Paulo, quinta-feira, 20 de março de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Lua em harmonia com Marte favorece criatividade e novos desafios. Lua minguante: 24/3, às 22h50, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua e Marte em posição de vantagem para você dar prosseguimento a mudanças e ousadias no plano doméstico. Imaginação ativa funciona bem no trabalho. Persuasão forte entusiasma colegas e subalternos. Convincente, você detona obstáculos. Siga avante com sua intuição como farol.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Relacionamentos ganham maior importância hoje -não porque haja novidades nesse setor, mas por causa da atenção dedicada a eles. Ainda assim, é bom considerar que esta inclinação é passageira. Há fatos que virão à tona até o próximo domingo. Busque a amizade dos virginianos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Astral ótimo para cuidar do que depende apenas de sua intervenção. O cotidiano merece reavaliação -e você pode mudar o que já deu o que tinha de dar. Hoje você não precisa contornar nada, nem falar muito, apenas contentar sua alma com mudanças. Amigos de Escorpião serão bons apoios.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A Lua passa pelo intenso Escorpião e forma aspecto harmonioso com Marte, sinalizando assim um dia especial para amor, sexo e criatividade. Idéias de independência financeira e profissional devem ser no mínimo anotadas para posterior efetivação. Busque a força dos capricornianos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O astral coletivo está desfavorável para investidas pessoais. Ciumeiras e cobranças resultam de atitude displicente com pessoas que você não considera eleitas, mas que fazem parte de seu mundinho. Todos sentem quando você desvaloriza o esforço alheio. Controle-se, contenha-se.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Fique aberto para o efêmero da vida, que vai trazer alguma informação básica para seu sucesso. Concursos, provas e desafios estão no cardápio. Conversas francas e incisivas com seus queridos darão resultado além do esperado. Mantenha o bom humor e comprove seu poder de observação.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sensível e perceptivo(a) para dar uma cartada certeira e eficiente no campo financeiro, você pode confiar na sua intuição. Aceite oferta de algum escorpiano ou capricorniano. Sua estratégia pessoal será enriquecida pelas contribuições desses ases nessa arte. Cuide da saúde.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Que dia hoje! Você só tem a perder a mesmice e a repetição dos mesmos percursos. Aplique sua sensibilidade para alargar seu espaço de ação. Dedique momentos de atenção aos seus queridos e use seu encanto e seu carisma, melhores armas contra corações endurecidos e cabeças estreitas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Dia de sair fora, dar um tempo, suspender compromissos e aprender novas lições de vida. Com a dispersão mental, emergem imagens, sentimentos e sacadas que poderão fortalecer sua segurança pessoal. Dinheiro depende disso também, mas não hoje. Medite, peça ao universo algo incomum.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Com a sua popularidade hoje, até os poderes supremos da Terra se curvariam diante de suas idéias e projetos. Mas como você não é dono(a) do mundo todo, pode apenas interferir no seu raio de ação. Você receberá apoios e será escutado(a). Calma e ponderação estão fora de questão agora.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Transformar tudo é preciso quase sempre. Faça bonito no trabalho, aceitando empreitada arriscada que só pode ser bem feita com total controle da situação e experiência. Você possui ambos, ou parece possuir, aos olhos de quem confia no seu taco. Busque os leoninos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Alguns acham que você é bobo(a) e não percebe as tramóias que estão sendo armadas ao seu lado. Mas hoje você pode dar prova de que ser bobo(a) é um disfarce para estar próximo do que interessa e virar um projeto mesquinho em algo grande e que espalhe bênçãos sobre muitas cabeças.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.