UOL


São Paulo, quinta-feira, 20 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Reality show! Big Bush in Bagdá!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço desarmado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! Pensamento do dia: em tempo de guerra qualquer buraco vira trincheira. E o novo "reality show"! Ops, o novo "surreality show": Big Bush in Bagdá! E adorei os nomes dos filhos do Saddam: Qday e Qsay. Qsay nada, Qfico! Qday ou desce e Qsay da frente que lá vai bala! E esta notícia: "Tempestade de areia pode atrapalhar planos militares dos americanos". Eu acho que o Saddam botou um ventilador gigante no deserto. Operação Ventilador no Deserto. Pra jogar areia no caminhão do Bush. E sabe por que o Bush não pode jogar Lego? Porque ele engole as pecinhas!
E esta notícia: "Secretário quer trocar Beira-Mar por Andinho". Se Rio e São Paulo começarem com esse troca-troca, eu quero trocar a Marta Suplicy pela Vera Fischer! Rarará! E o Big Bode Brasil? Eu acho que vai ganhar aquele garanhanta Dhomini. Tá tudo DHOMINADO! E diz que esse é o verdadeiro ataque bioterrorista: aquele cabeludo deputado Babá receber um envelope com um casal de piolhos.
E adorei o nome do projeto americano antiterrorista: "Escudo da Liberdade". Vão prender todos os iraquianos que moram nos EUA. Ou seja, escudo no dos outros é refresco! E a Al Jazeera? Eu quero assistir à Al Jazeera. Aliás, eu sei como a Globopar pode sair do vermelho: é só incluir a Al Jazeera no pacote da Net!
E aquele site Kibeloco manda um recado pro Bush: Tá estressadinho? Achando que é o dono do mundo? Relaxe: você precisa de uma estagiária! Monica Chupinsky Urgente! Dá chupeta pro bebê não chorar. Operação Chupetinha no Deserto. Ai que saudades do Clinton, da Dolly, da gonorréia e do mandiopan!
E os analistas sócioeconômicos dizem que, com a guerra, o dólar vai subir, a gasolina vai ficar mais cara, a vida mais difícil. Isso sabendo que os Estados Unidos vão ganhar. Mas e se o Iraque ganhar? Ué, guerra é guerra.
E a penúltima derradeira fatal do Bestiário Tucanês. É que um amigo foi tomar banho numa cachoeira em Peruíbe, na reserva da Juréia, e viu a placa: "Proibido trabalho espiritual". Tucanaram a macumba! Socorro. Temos que chamar o Oswaldo Cruz, a Swat e o Escudo da Liberdade pra erradicar o tucanês.
Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Truculento": jogar truco com o Graziano. O Lento do Fome Zero. Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Pra ver videogame na CNN!
UFA!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Record negocia acordo para exibir Copa
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.