UOL


São Paulo, quinta-feira, 20 de março de 2003

Texto Anterior | Índice

CURITIBANAS

AUDIÊNCIA ESGOTADA - Como ocorre a cada ano, espetáculos que têm rostos conhecidos da TV no elenco são os primeiros a ter os ingressos esgotados. Aconteceu com "Fausto", de Goethe, com Gabriel Braga Nunes (no teatro Paiol), e "Memorial do Convento", adaptação da obra de José Saramago (no Sesc da Esquina), com Letícia Sabatella.

MADE IN GALPÃO - "O Homem que Não Dá Seta" é a montagem que integrantes do quinto Oficinão do Galpão Cine Horto, leia-se grupo Galpão de Belo Horizonte, leva para o Fringe amanhã. De Luís Alberto de Abreu, com direção de Chico Pelúcio (a dupla de "Um Trem Chamado Desejo"). Busca retratar a decadência de valores por meio de tipos urbanos.

O CÉU É O LIMITE - O festival é sempre um período fértil para as companhias de Curitiba (são 58 montagens este ano). Todas querem conquistar espaço por meio da mostra paralela. A Ethos anuncia 30 seções ininterruptas de "Retrato Falado". A empreitada começa às 12h do dia 29 e segue até às 19h do dia 30. O diretor Eberson Galiotto fala até em "Guinness Book".


Texto Anterior: Fringe terá de Ionesco a Sarah Kane
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.