São Paulo, terça-feira, 20 de março de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Sol ingressa em Áries inaugurando novo ano astrológico, que promete mudanças importantes no panorama político do Brasil. Lua crescente: 25/3 às 15h17.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Comemore a entrada do Sol em seu signo. A partir de hoje, mesmo que você não complete aniversário agora, sua vitalidade, disposição e força começarão a retornar! A Lua também em seu signo leva a fragilidades emocionais, portanto não exagere já de cara nas demandas e nas atividades.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sol em Áries marca início do ano novo astral transmitindo para você a necessidade de rever todo um ciclo que passou. Enquanto uns começam a agir, você começa a refletir sobre as ações passadas. É seu jeito de inaugurar este momento de revitalização geral. Inclua mais tempo de lazer na agenda.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Com o início do outono, tem início um ciclo astral de 12 meses. Significa para você a chance de atualizar muitos sonhos e reivindicar seu direito a fluir melhor com a vida. Tema em destaque nas próximas semanas serão os amigos, o papel deles em sua vida. Planejamento futuro é essencial agora.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A cada ano, quando o Sol atinge o primeiro signo do zodíaco, reiniciando sua ronda pelos signos, o primeiro que brilha sob sua luz é Áries. Na vida do canceriano, o início do ano astral revela o alvo a conquistar: independência e autonomia de preferências alheias sobre seu próprio ser.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Outono começa hoje, sob os raios solares em Áries, signo de mesmo elemento que o seu, ativando com seu novo ciclo todo um cenário de possibilidades novas para você experimentar nos próximos 12 meses. Pioneirismo e audácia somam-se a princípios que estimulam sua afirmação.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Quando -como hoje- o Sol passa a transitar o signo de Áries, isso significa que chegou o tempo para trabalhar em novos projetos pessoais e coletivos, para desbastar os medos e os temores de ser pioneiro, de seguir um caminho novo e solitário. Ele o levará a revelações profundas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O ano novo astral que começa hoje representa poder de realizar, de agir. Ao mesmo tempo em que inicia ciclo universal, marca para você o período de aguda consciência sobre suas realizações. Consciência e percepção, relacionamentos, parcerias e sociedades serão renovadas nas próximas semanas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Num ciclo eterno, que se repete a cada ano, as estações se alternam. E hoje é dia de o outono começar, o Sol entrar no signo de Áries e marcar a fase em que a energia da vontade e da ação toma conta e se sobrepõe ao resto. Na sua vida, esse movimento renova o cotidiano e a saúde, acredite.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Os sagitarianos se beneficiam neste início de ano astrológico com a luz de Áries reinando sobre seus espíritos inquietos e otimistas. Contando com Júpiter, irão longe nos próximos 12 meses. Levando a tocha do desafio, agindo para ampliar seu espaço, férteis pioneiros de novas crenças.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O melhor lugar para comemorar este começo de ciclo astral e a entrada do outono brasileiro é sua casa, ela que irá brilhar nas próximas semanas e será ali, no seu regaço, que conceberá seus planos. A semente que você plantar em seu lar deve libertar e tornar independentes as pessoas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Brinde ao Sol em Áries, que promete a cada ano renovar sua mente com idéias inovadoras, pioneiras, fazendo de você aquele arauto do futuro que mira certeiro a flecha da razão, porque usa a intuição. Começo de outono, virada de estação, em que sua curiosidade sobre o mundo aumenta.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Entre com o pé direito neste novo ano astrológico: registre suas inspirações para com elas criar a base de sua independência, e acredite no pioneirismo de seus talentos, pois com eles você se tornará um dos líderes da concretização do amanhã. Confie em si mesmo, a despeito de outras dúvidas.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.