São Paulo, terça-feira, 20 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro Canal

Daniel Castro dcastro@folhasp.com.br

Divulgação/TV Record
Roberto Justus (à esq.) ensaia cena de hoje em "Bicho do Mato"


Roberto Justus negocia ‘talk show’ na Record

O publicitário Roberto Justus negocia com a Record a apresentação de um programa de entrevistas. A atração poderá entrar no ar já no próximo mês de agosto. Será semanal e exibida por volta de meia-noite.
O formato do programa já está em desenvolvimento na Record, apesar de o contrato ainda não ter sido assinado.
A iniciativa de apresentar um "talk show" partiu do próprio Justus, que se revelou apresentador de TV há pouco mais de dois anos, no final de 2004, com a primeira edição do "reality show" "O Aprendiz".
Atualmente, Justus grava a quarta edição do programa, cujo vencedor será seu sócio em um empreendimento. Os 16 participantes de "O Aprendiz 4 - O Sócio" estão desde domingo confinados no hotel Hilton da zona sul de São Paulo. O vencedor receberá R$ 500 mil para investir na sociedade com Justus e outros R$ 500 mil de prêmio, para usar como quiser.
O programa só estreará na primeira semana de maio e deverá ser o último da série "O Aprendiz" com Roberto Justus. Nesta edição, os dois primeiros episódios mostrarão o processo de seleção dos 16 participantes. De 26 mil inscritos, foram convocados 90. Cada um desses 90 pretendentes teve de apresentar ao próprio Justus uma idéia de negócio.
Justus também fará, hoje, sua estréia em telenovelas. Ele gravou na sexta participação em "Bicho do Mato".

MUY HERMANO 1 O argentino Pablo Gerardo Espósito entra hoje no "Big Brother Brasil". Na quinta-feira, o programa da Globo deverá fazer um link com o "Gran Hermano", o "Big Brother" da Argentina, de onde Pablo saiu.

MUY HERMANO 2 A participação de um argentino no "BBB 7" teve lances tensos. Na sexta, os argentinos desfizeram o acordo com a Globo. A emissora brasileira teve então que negociar com uma apresentadora de TV, ex-"Gran Hermano". Já estava tudo certo quando a Telefe voltou atrás e resolveu fazer uma votação, na sexta mesmo, que elegeu Pablo.

MUY HERMANO 3 O programa argentino, porém, não irá mais receber um brasileiro do "BBB". Motivo: temor de rejeição do público.

TERREMOTO 1 Silvio Santos anunciou em fevereiro que seu retorno às tardes de domingo no SBT faria a "concorrência tremer". Três semanas depois, os números do Ibope mostram o contrário.

TERREMOTO 2 Os programas de Silvio Santos não só perderam para a Record nos três domingos como fizeram o de sua ex-pupila Eliana, o "Tudo É Possível", crescer no Ibope. Anteontem, o placar foi de 10 a 7 para a Record.

SEM PARCERIA A TV Gazeta rejeitou a proposta de uma parceria com a JB TV, de Nelson Tanure. "Não há interesse em fechar parceria. Estamos trabalhando para criar uma TV paulista alternativa", diz Sérgio Felipe dos Santos, superintendente-geral da Fundação Cásper Líbero.

Texto Anterior: José Simão: Tô atrasado! Vim de avião!
Próximo Texto: Programação de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.