São Paulo, quinta-feira, 20 de março de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Ano novo astrológico regido por Marte começa hoje, com Sol em Áries. Lua cheia: 21/3 em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Comemore a data de renovação que vem perto de outras datas simbólicas: novo ano astral promete renovação e trabalho pessoal. Movimento em casa. Necessidade de dominar tendências impulsivas é importante dica para se situar bem nos próximos meses. Imponha-se com amor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia importante o de hoje, que merece um momento de reflexão. É que o Sol começa a transitar o signo de Áries, dando início ao trajeto por todo o zodíaco. Este ano será regido por Marte, que está em Câncer: ser mais independente no pensar e ao se expressar. Haverá amor, paixão, compromisso aí.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A partir de hoje recomeça o ciclo do Sol pelos 12 signos zodiacais, e isso configura o ano novo astrológico, desta vez regido por Marte. É a virada da estação também. O ano astral promete para você mais conexão com a casa e com as emoções, pois sua saúde exigirá limpeza e claridade aí. Parcimônia.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Com o Sol entrando em Áries hoje, começa o outono e também o ano novo astrológico! Marte rege o novo ciclo e promete mais garra, pressa e necessidade de moderar a impulsividade. Será um bom período para estudar e aprender a se comunicar melhor. Mudanças serão necessárias.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Comemore a entrada do Sol em Áries, que abre o novo ano astral, prometendo para você meses bons para rever aspectos do seu passado, renovando a alma e restabelecendo mais leveza em seu presente. Movimento, abundância e claridade são também alguns tópicos em destaque para o novo ciclo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A Lua em seu signo é marca profunda no primeiro dia do novo ciclo solar. Ano astral de sensibilização, de autocuidado, aprendizado e aprimoramento pessoal. Trabalhe duro na proposta da liberdade possível. Marte rege o ano, indicando muita belicosidade que deverá ser contrabalançada por você.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Data simbólica importante a de hoje; medite, refletindo sobre o significado dos ciclos e das mudanças coletivas. O outono começa, a mutação se faz também no simbolismo astral com advento do ano novo astrológico, promissor para carreira e ambições pessoais. Você irá combater por seu espaço.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Vermelho é a cor do dia e de seu regente, que comanda o novo ciclo astral que começa hoje. Marte em Câncer, mergulhado na emoção, que precisa ter meios de expressar a carga de um mundo infinito de sentimentos e nuances. Criatividade e espiritualidade; viagens estão também prometidas a você.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Brinde a data de hoje, significativa de recomeços, inícios e aberturas: é o ano novo astral trazendo a pureza da emoção e a certeza das orientações profundas e sentidas. É Marte que rege, e isso quer dizer um ano de lutas, até de guerras no mundo lá fora. Você será um guerreiro espiritual e devotado.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O próximo ciclo zodiacal de 12 meses -que começa hoje e chama-se ano novo astrológico- promete alterar seus vínculos, suas sociedades, parcerias e casamento. O planeta que representa a guerra -Marte- domina este ano astral. Você ganhará muita consciência de si e dos outros, pelo confronto.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Perdas e ganhos, cômputos e contas, dívidas e lucros: é assim que o ano novo astrológico, iniciado nesta madrugada, vai modificar e libertá-lo de hábitos e prisões emocionais e mentais. Libertar o espírito pode doer um pouco, mas o resultado será mais sabedoria, sentido e contentamento. Entre com fé.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Agora que o Sol entra em Áries, primeiro signo do zodíaco, abre-se um novo ciclo, e isso quer dizer novas chances. De recuperar oportunidades, de rever trajetos mal conhecidos e de começar algo novo, pois este é o tempo da novidade e do frescor da vida que renasce. Ano astral de amor e inspiração.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.