São Paulo, sexta-feira, 20 de março de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Ano do Sol começa hoje. Qualidades em alta neste ciclo: integridade e criatividade. Leoninos irão brilhar.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Brilho pessoal, novos desafios que merecem ser encarados, amores e criatividade em alta são as promessas para você no ano astral que começa hoje. Filhos e amores fortes e poderosos podem acontecer até março de 2010. E sua autoestima define o bom ou o ruim de tudo isso. Avance!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O Sol rege este ano astral. Isso quer dizer que, por 12 meses, os temas que falarão a seus brios e que convocarão seu sentido de honra e dignidade serão relativos à vida familiar e doméstica. Um bom ciclo para mostrar seu poder de organizar e administrar no campo íntimo. Compra de imóveis.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você contará com amigos influentes neste ano astral! Pessoas com quem conviveu também jogarão papel decisivo em sua vida até março de 2010. Este é um bom ciclo para começar a estudar algo que ajude você a colocar para fora sua criatividade imensa de um jeito produtivo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O Sol brilha a favor de seu valor, pois comanda este ciclo astral. Ele mostrará a você a verdade a respeito de seus talentos. Iluminará seu caminho em busca de uma vida mais honrada e de acordo com suas aspirações. Bote seus dons para funcionar! Dinheiro e aquisições materiais protegidas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você estará o tempo todo recebendo luzes mais poderosas. É que o Sol domina o ano astral, e isso quer dizer mais exposição. Mesmo que você não queira! Cuidado: não exagere para não ficar autoritário e mandão. Brilhe, aconteça, ocupe espaço, mostre o que é ser exemplar. Inspiração.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Tema dos próximos 12 meses, de acordo com a regência do Sol no ciclo astral novo que começa hoje: revisão de vida rigorosa, avaliação de propósitos e busca de novos sentidos. Você tem direito de ver reconhecidos seu poder e talento. Arte e intuição são suas ferramentas transformadoras.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Os amigos jogam agora papel importante, e isso permanece até o novo ano astral, em 2010! Participe de clubes, entidades, ONGs. Meta-se na política da sua cidade, organize um movimento, pois aí você vai brilhar. Mantenha alta a bandeira da sua esperança e siga o vento da sua intuição.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sua profissão, seu papel no mundo, sua imagem projetada, seu poder de comandar e de ser ouvido estarão em pauta por todo este ano astral que começa hoje. Lute com garra por sua dignidade e exija respeito. Obterá isso sendo exemplo de administração. Casamento provável.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O Sol rege o ano astral, e essa é ótima notícia para você, pois ele é amigo deste signo, anunciando apoios, suporte e encorajamento por parte de muitos que surgirão em seu caminho. Viagens e estudos serão ótimas atividades e prometem mudar sua vida para melhor. Espiritualidade alta.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Transformação e mudança é o tema do ano astral. Perdas idem. Mas se você encarar tudo com a dignidade que lhe é peculiar, ótimo. O orgulho tem de ser deixado de lado. Organize um plano de guerra contra endividamento para garantir sua liberdade de continuar de cabeça erguida.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Todo o poder aos seus parceiros: este é o recado do ano do Sol, que começa hoje. Reforce boas parcerias, escolhendo aquelas que lhe permitem ser livre, e com as quais você se sente honrado e reconhecido em seu valor. Por isso, muito relacionamento vai balançar. Você quer respeito!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Saúde, trabalho e vida cotidiana serão os temas em destaque a partir de agora. Até março do ano que vem, para você exercer plenamente sua criatividade, terá de mudar muita coisa aí. Aja conforme sua inspiração. Mas aja. Não fique parado, esperando a banda passar. Mexa-se!


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.