São Paulo, sábado, 20 de março de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br

twitter: @barbarabramo

Novo ano astrológico regido por Vênus: promessa de amor e de guerra. Lua crescente em Câncer: 23/3

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Começa hoje novo ciclo astral -com a entrada do outono o Sol entra em seu signo, adicionando mais brilho e criatividade a sua vida. Vale até um ritual de boas-vindas a esse ciclo, que promete muitas novidades para você. Sábado traz movimento, festa, novidade, afetos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima astral renova-se com entrada do Sol em Áries, inaugurando ano novo astral regido por seu planeta, Vênus. Independência e integridade são valores essenciais pra você se realizar nos próximos meses. Enquanto durar esse ciclo astral, obterá mais sucesso sendo mais flexível.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
No mundo do simbólico tudo muda hoje, com o reinício de um ciclo zodiacal. Começa um ano novo astral. Você tem tudo pra dar novas orientações para seus projetos, especialmente os que estão problemático, emperrados, enfraquecidos. Será um ano de novidades para você.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Desafios não irão faltar para testar sua capacidade de fluir com a vida e se adaptar aos novos tempos, que começam neste sábado, com a entrada do Sol em Áries comemorando outono e ano astral, regido por Vênus, do amor e da guerra. Relações em mutação. Novos trabalhos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Promessas boas para você chegam neste sábado do Sol e de Mercúrio, para começar com o pé direito o novo ano astrológico! Pioneirismo e liderança o levarão muito longe, além do que sonhou. Você pode decidir até onde vai na empreitada profissional. Será um ano de conquistas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Ano novo astral começa hoje. Sol entra em Áries, marcando o outono no hemisfério Sul e abre a temporada de batalhar e abrir caminho usando a força somada de seus companheiros, sócios e parceiros. Reunião de intenções. Confie mais na sua intuição, ela espantará seus medos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sol atinge signo mais distante do seu, e no horizonte do outono surge a possibilidade de iniciar algo novo, seguindo a trilha de um entusiasmo e de uma paixão reveladas por seus queridos e por todos aqueles que fazem parte de sua vida. Deixe-se arrastar por essa onda de vitalidade!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Clima astral muda com entrada do Sol em Áries. Vênus em Áries comanda novo ano. Sinal de muito trabalho, aperfeiçoamento e crises de consciência. Organismo saudável e alerta é um objetivo a ser conquistado. Trabalho e rotina serão focos de muitas mudanças neste ciclo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Ano novo astral com Sol ingressando no primeiro signo do zodíaco, Áries, que é irmão do seu -participa do elemento fogo, que rege a intuição e a ação baseada na certeza interior. Tempo de renovar e recomeçar, de ser pioneiro, ousado, líder da própria vida. O amor se beneficia.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Retirada para o campo doméstico é a boa pedida para as próximas quatro semanas em que o Sol trilha Áries, signo que abre o zodíaco e inaugura ano novo astral. Comemore intimamente sua liberdade, independência e honre a memória de seus antepassados audazes e combativos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Áries rege a mente dos aquarianos e, a partir de agora, é essa a determinante maior, da qual depende a maioria dos sucessos e derrotas porque passará. Vá em busca de informação nova, expresse suas ideias pioneiras. Assim é que você comemorará a altura o novo ano astral.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Ímpeto e audácia para conquistar sua liberdade hoje. Assim é que a vigilância financeira se torna mesmo o preço da sua liberdade de ser e de acontecer. O Sol entra em Áries e inaugura novo ano astral. Vênus em Áries traz o fruto dos seus talentos e triplica proteção aos seus bens.


Próximo Texto: Televisão / O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.