São Paulo, sexta-feira, 20 de abril de 2001

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA
BARBARA ABRAMO

De hoje a junho de 2003, Saturno transitará Gêmeos: vale a comunicação responsável. Lua Nova: em 23/4, às 12h25, em Touro

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Pompa e circunstância hoje, pois o maior estrategista do zodíaco, Saturno, ingressou em Gêmeos, sinalizando que a vida irá trazer inúmeras chances para você se destacar por meio do conhecimento e do uso correto da informação a serviço dos objetivos que te interessam alcançar.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Saturno rege as fronteiras e hoje ele passa de uma para outra. Aquela que restringiu a liberdade de ser e de agir livremente ficou para trás a partir de hoje, deixando como saldo uma pessoa mais perceptiva e dona de seu próprio tempo. Agora, você terá de reorganizar o que produz com ele.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Anote em sua agenda: de hoje até junho de 2003 você terá mais tempo de organizar melhor a sua vida pessoal. Se a dor e o sofrimento existirem, será porque ignorou algo importante a respeito de si mesmo(a). Limites existem: respeitá-los significará bem-estar e autoconfiança.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A partir de hoje -e pelos próximos dois anos e dois meses- você terá muitas chances de entender melhor certos medos que se acumularam em sua vida. Chegou a hora de liberar espaço no seu coração e no seu passado, entendendo a fundo as pequenas armadilhas que ainda se prega.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Com Saturno em Gêmeos você dispõe do auxílio da realidade externa para definir de maneira estável qual é o tipo de participação que pode dar para a melhoria da cidade e do país em que habita. O seu futuro, para ser mais brilhante, depende disso e da rede de apoios que tecerá com essa escolha.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Com mais tempo para aprimorar sua experiência profissional e definir melhor as áreas que deve investir na carreira, você tem pela frente dois anos de preparação e desafios. Durante este período, a qualidade da informação será fundamental para seu sucesso; escolha as melhores fontes.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sonhos e desejos alcançam, a partir de agora, a dimensão da realização. De um certo modo, você experimentará ocasiões de desafio, que servirão para instigar ainda mais sua criatividade. Parece que, após alguns anos de hesitação, encontrará a forma adequada de se afirmar e se realizar.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Nos próximos dois anos você terá de aprimorar a sua capacidade de gerir os negócios alheios e tudo o que foi criado a partir de seus relacionamentos. Sociedades de trabalho podem surgir, você terá de conjugar sua maneira de agir com a de outras pessoas. Esse é um grande aprendizado!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Como um passe de mágica, parece que o que era encantador nas pessoas que o(a) atraem se torna cinzento, limitador, distante. Não desanime, porém: você está aprendendo a escolher melhor suas parcerias e perceberá a importância de colocar regras e limites em quem nunca se toca!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O seu astro regente, Saturno, o deus da experiência e do tempo, aquele a quem os gregos atribuíam as dores provocadas pela ignorância humana, transita Gêmeos. Isso é sinal de que soou a hora em que as pequenas e grandes desatenções à sua saúde merecem ser superadas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Enquanto você se prepara para viver um dos melhores períodos de sua vida profissional dos próximos dez anos, com Saturno em Gêmeos, aproveite para afinar suas antenas afetivas e decidir se irá mergulhar de uma vez em um relacionamento amoroso. Há um preço, você irá pagar por ele?

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A festa não chegou ao fim só porque Saturno ingressou em Gêmeos! Nem adianta se preocupar por antecipação. Provavelmente esse é um período em que finalmente você irá decidir-se por uma moradia mais adequada aos seus sonhos. Relaxe e cuide do estômago.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.