São Paulo, sexta-feira, 20 de abril de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atores já pretendiam filmar juntos

FREE-LANCE PARA A FOLHA

"A cidade em que filmamos, Real de Catorse, no México, tinha meia dúzia de habitantes, uma linha telefônica e alguns burros. Tivemos que ficar hospedados na casa de locais, o que foi uma experiência sem igual. A simpatia e a simplicidade deles acabaram emprestando ao filme um tipo de autenticidade que não se encontra mais em Hollywood", disse Julia Roberts sobre a filmagem de seu novo filme, "A Mexicana", no qual contracena com Brad Pitt.
"Queria ter feito um filme com ele há mais tempo, mas os roteiros que nos enviavam não eram atraentes."
Roberts fica irritada quando tem que falar sobre qualquer coisa que se desvie dois graus da pauta. "O que interessa saber quais os filmes que Brad e eu quase fizemos juntos?", diz, inclinando o corpo para a frente, em posição que visa intimidar o questionador.
Sobre o uso da pistola, "a mexicana" (que, além de dar nome ao filme, tem papel simbólico na trama), a atriz dispara: "Não gosto de armas e não me senti bem tendo que disparar um tiro no filme. Mas, caso você não tenha percebido, essa arma tem função puramente poética".


Texto Anterior: "A Mexicana": Brad Pitt arrisca-se como galã simpático
Próximo Texto: Crítica: Não engula esse sapo, fique com os outros
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.