São Paulo, segunda-feira, 20 de abril de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Sol e Plutão reforçam medidas de controle na economia e na política. Lua nova em Touro: 25/4

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A semana começa meio tensa com distração e incompreensão emocional. Talvez você se sinta deixado de lado, ou assim queira ficar. É bom mostrar que sabe perdoar e que não guarda rancores. Consciência dos valores reforça autoridade. Bom para o setor profissional e financeiro.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Quem nasceu nos primeiros dias de Touro deterá até o dia 22/4 um poder maior sobre as pessoas. Que isso seja bem canalizado! Outros taurinos se beneficiam de medidas regeneradoras, limpeza de mágoas, honestidade ao encarar medos e limites. Espiritualidade maior fornece caminhos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Nesta véspera de feriado nacional, vale muito sentir e buscar a originalidade de ser no trabalho, na relação com os próximos, sejam familiares ou colegas de trabalho. Esforce-se para realizar alguns projetos. Se você fizer isso agora -e não depois-, serão agentes de mudança real.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A Lua em Peixes vibra a favor de muita profundidade emocional. Primeiro perdoe, para depois conquistar a verdade do sentimento. A busca de uma vida mais conectada com o essencial, o simples, tem lugar forte, pois mobiliza e dá sentido a cortes que terá de fazer. Para ir mais além.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Astral complexo anuncia grandes poderes em ação. Poderes que agem num nível coletivo maior, influenciam decisões de grupos sociais amplos. Talvez você tenha uma parte desse poder e influência. Faça bom uso, com responsabilidade e misericórdia. Mesmo sem aparecer muito.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O Sol em Touro se harmoniza com a Lua em Peixes e com Plutão em Capricórnio, sinalizando um dia mágico e poderoso para você fazer acordos, acertos e negócios. Gente próxima e de fora pode agir em consonância. Um convite importante pode nascer daí. Encare, cresça e apareça.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
As forças da regeneração estão atuando a favor de mudanças radicais em sua saúde e vida emocional hoje. A perspectiva de algumas perdas mexe com certezas e levanta questões. Você talvez queira algo impossível. Mas se adaptar um pouco os planos, obterá mais sucesso.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Escolha bem suas palavras, mantenha seus pensamentos claros e leves e somente assim busque o entendimento com sócios, parceiros ou clientes. Você somará forças e verá algo que estava em segundo plano, ou esquecido. Comunicação e locomoção têm algo a ver com isso. Amores fortes.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um bom dia para adquirir um instrumento importante para seu trabalho. Ou fazer uma mudança em seus investimentos financeiros. Saúde se beneficia de medidas novas, regeneradoras. Clima de encontro amoroso à noite, com a Lua em Peixes favorecendo a espontaneidade e intimidade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Limpeza emocional em alta e poder de influenciar decisões de muita gente. Você também pode mudar algo em sua vida, caprichando na apresentação! Vai fazer sucesso. A Lua em Peixes suaviza e amolece seu coração. É bom entrar em sintonia com quem entende você.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você pode aproveitar as vibrações da Lua, do Sol e de Plutão para acertar de vez uma pendência familiar. Pode ter relação com compra, venda de imóveis, mudança de residência. Mesmo que seja radical em certos pontos, sua postura precisa ser includente e compassiva com quem ama.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Entre hoje e amanhã, a Lua transita em seu signo. Você já sabe que são nesses períodos curtos do mês que as dúvidas afloram -e os desejos também, com mais força. Mas é ainda um bom período para iniciar uma mudança definitiva em direção a algo melhor, mais saudável e vivo.

Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.