São Paulo, terça-feira, 20 de abril de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Sol em Touro inaugura fase de mudanças na mídia nacional.
Lua crescente em Leão: em 21/4

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Com o Sol em Touro, começa a fase boa para você cuidar de seus bens materiais. Nas próximas quatro semanas, a importância de ter uma base estável se torna mais e mais clara. E as ideias para torná-la real também surgem, nascidas da experiência e da intuição. Novidades no amor!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Comemore! A partir de hoje, a entrada do Sol em seu signo traz mais vitalidade, disposição e bom humor. Tudo parece mais fácil de ser enfrentado, e você conta com um magnetismo difícil de resistir. Aproveite para avançar em seus propósitos e plantar sementes duradouras agora.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tem início o período de revisão anual para você. O Sol em Touro reforça a clareza de que é preciso ser um pouco mais insistente e realista para que algumas ideias e desejos acabem por se manifestar na realidade, alterando para melhor o seu presente. É hora de refletir sobre isso tudo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Música e arte são companhias ótimas para você agora que o Sol entra em Touro, inundando seu presente com novos amigos, vida social mais consistente e pessoas mais confiáveis. Começa também a fase anual boa para planejar seu futuro a dois. Consolide escolhas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O Sol alcança o ponto culminante do zodíaco para os leoninos. Trata-se de um período excelente para colher os frutos de seus esforços. Mais respeitabilidade aliada a maior capacidade de ser obedecido e levado a sério por todos ao seu redor. Faça por merecer! As luzes estarão sobre você.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Clima astral ótimo para você se entregar a filosofias, estudos, viagens e campanhas que visem à divulgação de conteúdos que abram a cabeça das pessoas para a realidade. Um sucesso maior está prometido para você. Será seguido por suas concepções sólidas e confiáveis.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Cenário astral propício a iniciar, a partir de agora, aquelas pequenas modificações que trazem a melhor das ideias para o melhor dos mundos: o real. Saboreie essa chance como um luxo para poucos, pois depende do seu desejo aumentar seu conforto, beleza e prosperidade. Aja.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O Sol passa agora a transitar o ponto mais distante de seu signo no zodíaco. Em Touro, ilumina as pessoas em vez de você. A importância delas em sua vida, por exemplo, torna-se nítida, o que ajuda a esclarecer por que e como cuidar de algumas relações. Sexo, amor e paixão dependem disso.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você, que adora uma empreitada em equipe, vai ter de aprender a escutar os desejos alheios e fazer muitas mudanças por causa deles. Aperfeiçoar a vida também está no cardápio astral das próximas quatro semanas, enquanto o Sol estiver em Touro. É hora da prova da realidade!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sensualidade, elegância, refinamento, amor ao que é bonito, ao que vale de verdade; tempo de se divertir um pouco com as coisas boas da vida, que chegam pra você com o Sol em Touro. Vênus também ali está, acentuando o poder magnético de sua presença. Amor estará em alta!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Que tal começar a cuidar mais da sua casa? Tornar seu ambiente íntimo mais bonito, agradável e acolhedor? Ser mais hospitaleiro também pode ser uma ótima ideia! O Sol, símbolo da percepção maior, está iluminando seu caminho de volta para casa. Aproveite essa onda boa.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Para os piscianos, o tempo em que o Sol fica em Touro quatro semanas, a partir de hoje, é ótimo para quebrar a rotina, especialmente para estudar algo novo! Um período excelente para se dedicar a artes: música, literatura, fotografia, por exemplo. A ordem é se expressar melhor!


Próximo Texto: Televisão/O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.