São Paulo, quarta-feira, 20 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Mãe solteira entra para a polícia dinamarquesa em "Anna Pihl"

Vida pessoal atormenta protagonista da série do Eurochannel

DANIEL MÉDICI
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Difícil pensar em um lugar pior para situar uma série policial do que em uma capital escandinava. Economia desenvolvida, altíssimas taxas de IDH, todos os elementos que conspiram contra a criminalidade estão presentes.
Para piorar, as forças de segurança pública locais adotam políticas rígidas de não violência.
Pois é em Copenhague que se passa "Anna Pihl", que estreia hoje no Eurochannel. No programa, a personagem-título (Charlotte Munck), recém-chegada à capital dinamarquesa e recém-integrada à polícia, precisa combater o crime enquanto cuida do filho e lida com outros tantos problemas pessoais.
Eles são apresentados ao espectador no primeiro capítulo: o pai, em depressão, não aceita sua profissão, e há ainda um ex-marido desregrado e a dificuldade para iniciar um relacionamento.
Mas seu pior problema, que serve como força motriz da trama, é controlar seu ímpeto ao patrulhar as ruas sob os rígidos procedimentos da corporação. A situação se complica quando sua esfera pessoal invade a delegacia onde trabalha.

NA TV

Anna Pihl
Estreia da série
QUANDO hoje, 22h, Eurochannel
CLASSIFICAÇÃO não informada


Texto Anterior: Televisão/Outro Canal - Keila Jimenez: Trama das 19h faz cair ibope da faixa
Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.