São Paulo, sexta-feira, 20 de maio de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Sol em Gêmeos ilumina os brasileiros; Lua, Vênus e Júpiter protegem artes e justiça social. Lua cheia: dia 23, às 17h18, em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
As próximas quatro semanas serão especialmente boas para lidar com assuntos relacionados a estudos e aprendizado. O Sol entra em Gêmeos, iluminando sua curiosidade e injetando mais vontade de variar a rotina. Mercúrio, regente de Gêmeos, em Touro, aprofundará seu entendimento.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Começa hoje uma das fases mais benéficas do ano para que você assente novas bases para construir seu presente. O Sol, astro que representa a criatividade e a força, transitando o versátil e comunicativo signo de Gêmeos por quatro semanas, brinda você com luz e flexibilidade para fluir.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A grande maioria dos geminianos pode respirar mais à vontade com o Sol entrando em seu signo, dispersando assim as névoas pesadas que os lançaram para o limbo. Vênus em Gêmeos é dispensadora de bênçãos também. Diplomacia, leveza e rapidez são ingredientes para iniciar a virada.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Cancerianos recebem o bastão dos geminianos e iniciam a jornada de revisão da vida, que sempre cutuca e faz doer. Prepare-se para curtir o melhor deste período, tirando mais tempo para estar a sós com seus botões, fugindo dos perguntadores insaciáveis. Sol e Vênus em Gêmeos sustentam arte.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Vida social mais agitada, quem sabe até uma participação mais ativa nos problemas da comunidade? Tudo vem no pacote astral do Sol em Gêmeos, que, a partir de hoje, libera calor, unindo você aos demais camaradas. Será preciso que encontre pontos em comum com eles.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Foco astral de hoje é a entrada do Sol em Gêmeos, que sinaliza um mês de brilho profissional, de reconhecimento de suas qualidades: engenhosidade, sutileza, análise e poder de levar e trazer informações úteis para que os maiores projetos se realizem a contento. Família ganha destaque também.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Embora a cada dia os aspectos planetários indiquem isto ou aquilo, existe uma gradação nisso. A passagem do Sol de um signo para outro, como ocorre hoje, é importante porque fertiliza, por um mês, um determinado setor de sua vida -no caso, o da filosofia de vida, iluminando a fé e inspirando.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Para que você possa viver as próximas semanas com um mínimo de bem-estar é importante que aceite o fato de que o conhecimento traz crise de consciência, porque nada mais pode ser o mesmo se você sabe de algo que muda todo o cenário. A entrada do Sol em Gêmeos marca essa fase de crises.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Relacionamentos e parcerias podem se tornar, a partir de agora, altamente estratégicos em sua vida, porque o Sol ilumina Gêmeos. Você começa a perceber que não pode seguir só por seu caminho e que há muito que aprender com outras pessoas, que agora se tornam mais poderosas para você.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Agora, só falta descobrir alguns detalhes e mudar para melhor! O Sol em Gêmeos, ajudado por Mercúrio em Touro, impele você a ir atrás de conhecimento útil e aplicável que possa melhorar sua saúde, sua rotina de vida e seu jeito de trabalhar. Até sua maneira de se alimentar será melhorada.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Ótimo período começa para você agora, pois conta com a bênção do Sol e de Vênus em Gêmeos, o signo da sua diversão e que protege suas tentativas de ser mais feliz. Sorteios, concursos e tudo que se relaciona a filhos e criatividade estão fortalecidos. Você pode superar-se aceitando um desafio.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua, Vênus e Júpiter armam lindo astral para que o Sol adentre o signo que fala à alma brasileira, Gêmeos, tornando tudo mais rápido, interessante e versátil em sua vida privada! Deslocamentos, reformas, novidades, altos papos com gente amada, tudo tem a ver com mais graça e harmonia.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.