São Paulo, domingo, 20 de maio de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Mercúrio e Netuno sinalizam acelerada disseminação de tendências. Lua crescente: 23/5, em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sensibilidade orgânica, emoções à flor da pele, necessidade de se resguardar, equilibrando energias. Procure ficar o maior tempo possível consigo, sem atividades desgastantes. Bom para regenerar e desintoxicar o organismo. Amores e afetos ficam em segundo plano por hoje. Relaxe.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Corte a rotina procurando ambientes arejados, programas simples e que restaurem a vitalidade. Nada de rebuscamentos gastronômicos: a Lua em Câncer favorece fertilidade. Perigo de reagir com excesso de ira às demandas ou ataques a suas crenças e valores. Amor segue neutro.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Autovalorização neste domingo, geminiano! Aplique seu tempo tornando-se mais desejável, belo e talentoso. Leve a sério suas intuições e pressentimentos, e canalize na gastronomia ou em qualquer outro campo da arte sua tremenda necessidade de expressão. Serão contagiantes a alegria e o prazer.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A Lua passando por seu signo sinaliza aquele período mensal em que você está com a sensibilidade à flor da pele e muita necessidade de olhar pra dentro de si, em vez de atender às demanda alheias e aos apelos do mundo. Programação suave e descompromissada fará bem a esse embalo intimista.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um parceiro inspirado pode contagiar você com idéias bonitas. Uma paquera se torna mais interessante. Hoje, a sua rotina precisa ser recheada de pequenos gestos de ternura e atenção. O resto depende disso. Inclusive seu humor, regido pela Lua que está poderosa, sinalizando imaginação fértil.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O Sol se despede de Touro, transitando as Plêiades. Dia de meditar e entender os mistérios do universo e do ciclo da vida. O clima emocional se torna carregado, mas você fluirá naturalmente bem no mar de sentimentos e emoções. Companhia de amigos ajuda a conceber futuros mais risonhos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Marte em Áries o torna um chefe em casa, mas a Lua em Câncer exibe suas emoções, expondo suas vulnerabilidades -às vezes, fora de hora e lugar. Para minimizar essa tendência, que lhe é hoje prejudicial, canalize-a para equilibrar a saúde emocional, por meio de alguma inovação.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Harmonia entre imaginação e sensibilidade, bons momentos de diversão e encontro de almas; misture um pouco de arte e outro tanto de espiritualidade. O resultado será ótimo. Filhos, amores e diversões em destaque neste domingo. Surpresas mexem com seu coração. Não exagere no esporte.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Ambiente coletivo emocional não o atrai -você prefere ir por aí, desbravando novas frentes de relacionamento intelectual. Por isso se torna difícil fazer a conexão com as pessoas mais conservadoras agora. Família, casa e hábitos arraigados pesam em suas esperanças e sonhos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Domingo bom para sair com amigos, porque você perceberá como precisa de afeto. Isso não é vergonhoso! Uma viagem improvisada, um passeio inesperado e um papo divertido com alguém inteligente podem dar aquele colorido ao seu dia, iniciando a semana com boas promessas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Vênus e Urano dispensam a você toques amorosos, mas terá de se abrir mais para o contato emocional. Palavras e idéias encantam, mas não aproximam muito hoje. Gestos simples e simpáticos, sim. Ambiente energético e pique para estudar e compreender. Mas este será um prazer solitário mesmo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Romantismo e identidade afetiva, encantamento, inspiração, compreensão, síntese, união emocional -promessas de um astral benéfico para você. Tome a dianteira e proponha algo diferente. Você encontrará meios de tornar o dia especial. Cozinhar, ler e contar historias serão apelos poderosos.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.