São Paulo, domingo, 20 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Clodovéia se casa com Bety, La Fea!


Clodovil não precisa de pena nenhuma. Já tem pena demais. De tanto soltar a franga

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
E diz que o Papa excomungou a mãe do frei Galvão. Porque ela virou mãe de santo. Rarará. E chega de papa! Papa agora só o arroz da minha nega. E sabe como se chama o relator da CPI do Apagão Aéreo? Demóstenes TORRES! De controle?
Rarará. Num güento mais piada pronta! E aquela foto do Serra apontando o fuzil pro fotógrafo? Não adianta matar fotografo! Se era pra assustar, não precisa de fuzil, só a cara já basta. Rarará. Cara de Urubu Gripado e com o nariz escorrendo!
Aliás, ele tava parecendo um serial killer. Ops, SERRIAL KILLER. Zé Serrial Killer.
E uma leitora me disse que adorou o Serra posando de bandido. Rarará. E o Clodovil, ops, a Clodovéia passa mais tempo na Clínica Santé do que no Congresso!
E esse foi o grande babado da semana: Clodovil X deputada Cida Diogo. Clodovéia X Cida, La Fea! Quero ver quem é mais macho.
E eu lancei uma enquete propondo penas alternativas pra ele escapar da cassação! "Qual a melhor pena alternativa pro Clodovil?".
1) Limpar a casa do Roubaldo Esper. Já imaginou a Clodovéia de lenço na cabeça esfregando banheiro? A deputada já tava vingada. 2) Office boy do "Pânico". 3) Tati Quebra-Barraco e Preta Gil como assistentes de gabinete. Ops, gaybinete! E 4) banheirista do sanitário feminino da rodoviária do Tiete. 5) Trocar de guarda-roupa com qualquer deputada do PT! Uma desgraça. 6) Casar com a deputada feia. Rarará.
Mas um leitor acha que o Clodovil não precisa de pena nenhuma. Já tem pena demais. De tanto soltar a franga. E avisa pra ele que mulher feia é cozinheira de spa. Que tira o apetite de todo mundo! Rarará.
É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz o outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.
É que em Roraima tem um salão de beleza com a seguinte placa: "Salão da Cida! Agarre seu homem pelos cabelos". Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Decoro": companheiro que usa cuecão decoro. Rarará.
O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E vai indo que eu não vou!


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Programação de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.